[News] Roteirista de Toy Story 4 é confirmada

  A Pixar anunciou que Stephany Folsom será a roteirista do tão aguardado Toy Story 4. O Hollywood Reporter anunciou que a roteirista que recentemente teve seu nome excluído dos créditos de Thor:Ragnarok. 
  Inicialmente, Rashida Jones estava cotada para escrever o roteiro juntamente com seu parceiro Will McCormack mas ela deixou o projeto ano passado. Foi dito que Jones se afastou do projeto após a denúncia do (agora ex-chefe) Chefe de Animação da Pixar, John Lasseter por assédio sexual mas ele fez uma declaração ao The New York Times: ´´Nós não deixamos a Pixar por causa de problemas de assédio. Nós seguimos caminhos diferentes por motivos de divergência criativas e acima de tudo, filosóficas.´´ Jones e McCormack afirmaram que a Pixar tem ´´uma cultura em que mulheres e pessoas de cor não tem uma voz criativa com o mesmo peso´´.
Para Folsom, o papel de roteirista de Toy Story 4 será seu primeiro grande trabalho. Ela apareceu na The Black List em 2013 por seu roteiro original ´´1969: uma odisséia no espaço ou como Kubrick aprendeu a parar de se preocupar e pousou na Lua.´´
  Por enquanto, Toy Story 4 ainda não tem data de estreia. 
  
 Fonte:Hollywood Reporter




2 comentários:

  1. Clara!
    Assisti os anteriores e espero que a nova roteirista traga algo parecido e divertido.
    Desejo um ótimo final de semana!
    “Meta para o Ano Novo? Ser feliz!” (Desconhecido)
    cheirinhos
    Rudy
    1º TOP COMENTARISTA do ano 3 livros + Kit de papelaria, 3 ganhadores, participem!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rudynalva.
      Faz tempo que vi Toy Story e confesso que nunca fui um dos meus preferidos da Pixar mas também espero que ela consiga manter o clima divertido e em família que os anteriores trouxeram. Um ótimo final de semana para vc também.

      Excluir