[News] TNT transmite ao vivo e com exclusividade o Screen Actors Guild Awards® neste domingo


Neste domingo, dia 21 de janeiro, às 22h, a TNT transmite  ao vivo e com exclusividade, 24ª edição do Screen Actors Guild Awards®, diretamente do Shrine Auditorium, em Los Angeles.

A cerimônia será apresentada por Halle Berry, Dakota Fanning, Lupita Nyong’o, Emma Stone e Kelly Marie Tran e terá comoanfitriã Kristen Bell, estrela da série The Good Place, em sua primeira experiência como apresentadora.

O canal fará a cobertura do tapete vermelho com apresentação dos hosts Carol Ribeiro e Hugo Gloss, e todos os detalhes da premiação, serão mostrados e comentados por Domingas Person, com transmissão simultânea em streaming na plataforma TNT GO.

Os SAG Awards são outorgados anualmente pelo Sindicato de Atores dos Estados Unidos, em reconhecimento ao trabalho dos seus integrantes no cinema e na televisão. No SAG Awards, são oferecidos um prêmio honorário e 13 exclusivamente para atuações no cinema e na televisão. Os prêmios distinguem o trabalho individual e também o trabalho de um elenco em dramas e comédias da TV e do cinema.

SAGs será transmitido ao vivo e com exclusividade pela TNT e a TBS simultaneamente neste domingo, dia 21, a partir das 22h e também estará disponível, em streaming simultâneo, na plataforma TNT GO. Reapresentação na segunda, dia 22, na faixa do meio-dia.



2 comentários:

  1. Nunca assisti essa premiação, porém quando sair o resultado quero saber quem foram os ganhadores!

    ResponderExcluir