[Lista] 5 coisas que queremos ver em Vingadores Guerra Infinita


Não é discutível que Vingadores é um dos filmes mais esperados deste ano.
Há muitas expectativas específicas para o filme. Será um filme que é altamente examinado se é ou não bem recebido. A maioria dos fãs tem suas próprias teorias e coisas que eles esperam ver, então agora é um momento perfeito para falar sobre nossas próprias expectativas

Então listamos 5 coisas que queremos muito ver em Vingadores Guerra Infinita:

1 - Uma das coisas mais emocionantes sobre o filme é que ele terá a maior quantidade de super-heróis já colocados em um único filme. Estes são todos indivíduos com origens e personalidades muito diferentes. Posso imaginar que a química entre os personagens será uma razão pela qual as pessoas querem vê-lo, mas espero que nem todos os personagens gostem ou mesmo confiem um no outro. Os aspectos mais fascinantes dos filmes dos Vingadores foram como eles interagiram um com o outro e como suas personalidades se correlacionavam e entraram em conflito.

2 - Thanos é um dos vilões mais conhecidos no Universo Marvel . Ele tem sido uma enorme ameaça para os heróis nos quadrinhos há anos e, desde o primeiro filme dos Vingadores , foi aguardado o momento que ele enfrentaria os Vingadores na tela grande. Esta será a primeira vez que ele realmente tomará ação direta, mesmo tendo estado indiretamente em outros longas. Neste filme, Thanos precisa se ser o vilão mais ameaçador que tivemos até agora.

3 - O poder total da Manopla do Infinito, com todas as gemas reunidas. Uma das piores coisas a acontecer para os nossos heróis seria ter Thanos reunir todas as pedras e tornar-se incrivelmente poderoso. É exatamente por isso que eu quero ver isso. A intensidade de uma ameaça tão poderosa poderia ser uma visão para ver e poderia fazer uma sequência intensa no final do filme, onde nossos heróis estão superados. Eles nunca enfrentaram alguém tão poderoso anteriormente e sua presença com a luva é obrigada a ser comprovada. 

4 - A morte de um dos personagens principais,  mostraria a severidade da situação e mostraria que este universo poderia efetivamente nos dar um momento trágico. Seria algo para construir no filme de Vingadores precedente e dar a motivação do resto dos personagens. 

5 - Uma batalha em escala global. Há muitas batalhas que precisam acontecer e ter a chance de ver isso em toda a sua glória poderia ser espetacular. Sabemos do trailer que algo assim acontece em algum momento, mas espero ver esses momentos serem difíceis e entregar. Este é um evento maciço para o Universo cinematográfico Marvel, de modo que as implicações de tudo isso devem ser enormes.

E você, o que gostaria de ver em Vingadores - Guerra infinita?

Fonte: Heroic Hollywood

Por Juliana Brito







2 comentários:

  1. Juliana!
    Para os fãs como eu, com toda certeza é o filme mais esperado mesmo do ano e saber que terão mais vingadores do que todos outros e ainda alguns novos, atiça a curiosidade.
    Novo Ano repleto de realizações!!
    “Meta para o Ano Novo? Ser feliz!” (Desconhecido)
    cheirinhos
    Rudy
    1º TOP COMENTARISTA do ano 3 livros + Kit de papelaria, 3 ganhadores, participem!

    ResponderExcluir
  2. Acredita que ainda não vi o filme dos Vingadores?!! Isso poque adoro filmes de super-heróis! Esse post me lembrou que preciso assistir urgentemente! Gostei dos itens listados e concordo!

    ResponderExcluir