[News] Morre, aos 46 anos, Dolores O'Riordan, vocalista da banda The Cranberries

Infelizmente trazemos uma notícia péssima para os fãs da música. Hoje faleceu, aos 46 anos de idade, a cantora irlandesa Dolores O'Riordan, vocalista por mais de 30 anos da banda The Cranberries.
A notícia foi dada através da rede social da banda.
"A cantora irlandesa e internacional Dolores O’Riordan morreu de forma inesperada hoje em Londres. Ela tinha 46 anos de idade. A vocalista da banda irlandesa The Cranberries estava em Londres para uma rápida sessão de estúdio. Não há mais detalhes disponíveis no momento. [...]"

De acordo com o Daily Mail, a cantora foi encontrada em um hotel na cidade (Londres), perto das 9 da manhã (horário local).

A banda, formada em 1989 - quando dolores tinha 18 anos -, alcançou o topo das paradas diversas vezes em sua carreira, já engatando um mega hit com a faixa 'Linger', do primeiro álbum de estúdio ' Everybody Else Is Doing It, So Why Can’t We?' (1993).

A banda também postou uma nota sobre a morte da cantora:
"Nós estamos devastados com a morte da nossa amiga Dolores. Ela foi um talento extraordinário e nos sentimos muito privilegiados por termos feito parte da vida dela desde 1989 quando iniciamos o Cranberries. O mundo perdeu uma verdadeira artista hoje.

Noel, Mike e Fergal"


Em 27 de fevereiro de 2012, após 10 anos sem lançar nada inédito, a banda retornou com o álbum 'Roses'. Já em 2017, a banda lançou o album 'Something Else', um álbum acústico que conta com a releitura de 10 faixas antigas, e mais 4 inéditas. A faixa single desse álbum foi a icônica "Linger", em versão acústica. Um ponto interessante é que a capa desse álbum - que acabou se tornando o último da banda antes da morte de Dolores - recria a capa do álbum 'No Need To Argue' (1994) - o meu álbum favorito - com toda a banda na exata mesma posição.



No seu álbum mais recente, o rapper americano Eminem usou o sample de 'Zombie', um dos singles do álbum 'No Need To Argue', na faixa entitulada 'In Your Head. (Esse álbum sempre dando as caras)

Então, é isso. Uma notícia triste e inesperada que gostaríamos nunca ter que passar para vocês.
Desejas força a todos os amigos e à família de Dolores Mary Eileen O'Riordan.e

2 comentários:

  1. Nossa! Que notícia triste! Não conhecia essa banda infelizmente, mas vou ouvir! Adoro conhecer bandas internacionais que não são dos EUA!

    ResponderExcluir
  2. Para quem era fã, deve ter sido uma grande perda e morreu tão jovem, não é mesmo?
    Ouvi dizer que ela estava doente já há algum tempo.
    Desejo um ótimo final de semana!
    “Meta para o Ano Novo? Ser feliz!” (Desconhecido)
    cheirinhos
    Rudy
    1º TOP COMENTARISTA do ano 3 livros + Kit de papelaria, 3 ganhadores, participem!

    ResponderExcluir