[News] Justin Timberlake lança nova música: "Say Something"

Depois de anunciar o aguardado lançamento de seu próximo álbum “Man of the Woods” para o dia 2 de fevereiro e liberar duas músicas do projeto, “Filthy” e “Supplies”, o cantor Justin Timberlake acaba de lançar “Say Something”, que chega acompanhada de um vídeo com direção do conceituado estúdio La Blogothèque, que já trabalhou com nomes como Alicia Keys, Arcade Fire e Phoenix.
A produção conta com a participação do premiado cantor e compositor Chris Stapleton, que teve algumas de suas músicas interpretadas por grandes nomes, como Adele, Joss Stone, Luke Bryan e Brad Paisley. No vídeo, a câmera acompanha os dois enquanto caminham, trazendo uma identidade visual completamente diferente dos dois primeiros clipes lançados. A canção, com influência country, mostra uma das facetas de Justin no novo projeto.
“Man of the Woods” marca o trabalho mais ambicioso da carreira de Justin, sonoramente e liricamente. Com uma combinação de sons do rock tradicional norte-americano com as modernas influências dos colaboradores Neptunes (Pharrell Williams e Chad Hugo), Cris Stapleton e Alicia Keys, o novo material explora uma narrativa que teve como inspiração a jornada pessoal do cantor, desde suas origens no Memphis até o momento atual, ao lado de sua esposa e filho. 
Dois dias após o lançamento do álbum, Timberlake comandará o Pepsi Super Bowl LII Halftime Show no domingo, 4 de fevereiro.
Álbum “Man of the Woods” será lançado no dia 02 de fevereiro, assista ao clipe de "Say Something":


Por Leonardo Alves

2 comentários:

  1. Leonardo!
    Sou bem fã do Justin Timberley e poder ouvir o vídeo em primeira mão, me deixou inebriada.
    Adorei os efeitos da música.
    Desejo uma ótima semana, cheia de luz e paz!
    “Que o novo ano que se inicia seja repleto de felicidades e conquistas. Feliz ano novo!” (Desconhecido)
    cheirinhos
    Rudy
    1º TOP COMENTARISTA do ano 3 livros + Kit de papelaria, 3 ganhadores, participem!

    ResponderExcluir
  2. As músicas do Justin são ótimas e essa foi outra que não decepcionou! Gosto dessa atmosfera que as músicas dele tem, ainda mais essa!!

    ResponderExcluir