[Crítica] Voldemort - A origem do herdeiro


Sinopse: 

Tom Riddle (Stefano Rossi) sai da escola de Hogwarts e vai trabalhar na Borgin e Burkes, passando a coletar Horcruxes. E a misteriosa morte da herdeira de Lufa-Lufa, Hepzibah Smith (Gelsomina Bassetti) em 1943, que foi supostamente envenenada por seu elfo doméstico.




O que eu achei? Ontem finalmente, pudemos vislumbrar esse Fanfilm tão incrível feito por fãs e autorizado pela Warner, sem fins lucrativos sobre o maior Bruxo das trevas que já existiu: VOLDEMORT.

A história conta sobre a história de Tom Riddle, e seu circulo de amigos, os herdeiros das respectivas casas de Hogwarts. Ambos estavam ali por um objetivo, honrar o nome de seus ancestrais e encontrar os objetos de suas linhagens. Porém algo sai errado quando supostamente a principal herdeira de Lufa Lufa é misteriosamente envenenada por sua Elfa Doméstica. Tudo que sabemos é que Tom, sempre foi fascinado por estes objetos, e que faria tudo para conseguir obtê-los.


Abra sua mente, e lembre que esse foi um filme feito de fã para fã, não foi um grande estúdio.

Com aproximadamente 60 minutos, A Origem do herdeiro, conta com um uma história envolvente, e rica em minuciosos detalhes, fotografia incrível e e efeitos surpreendentes, melhores até que alguns de grandes produções.

Vale a pena ceder um pouco de seu tempo para conferir, sinta a experiência.


Trailer:

Gostou?
Assista aqui: Voldemort: A Origem do Herdeiro 


Por Juliana Brito




Um comentário:

  1. Pelo que você escreveu sobre, acho que o filme vai ser bom(até melhor do que se esperava)! Não sabia que tem apenas 1 hora, o que é melhor ainda! Hahaha. Vou assistir sim!

    ResponderExcluir