[Programação] Shows da semana de 23 de maio

 
                                                     Teatro Bradesco
Banda Monte Castelo,quinta, dia 23,às 21h. De 60 a 180 reais.

Desde 2009 a banda Monte Castelo emociona plateias pelo Brasil mantendo viva a memória da Legião Urbana nos palcos e resgatando a essência do Rock Nacional da década de 80. São fãs apaixonados executando suas canções favoritas para os fãs igualmente apaixonados. Sendo citados com freqüência em diversas mídias como um dos principais tributos do país, em 2015 a banda participa do lançamento do Fã Clube Oficial dedicado a Renato Russo, sob o aval da Legião Urbana Produções, com a benção de Giulliano Manfredini, herdeiro de Renato e tocando ao lado de Kadu Lambach (1º guitarrista da Legião Urbana) e Fred Nascimento (guitarrista e violonista de apoio nas grandes turnês). 

Neste ano, no dia em que Renato Russo faria 59 anos, a banda Monte Castelo apresenta um novo show feito especialmente para teatros. "Renato: Atos e Canções" é um espetáculo emocionante que conduz a platéia através das canções e de projeções, depoimentos e imagens de arquivo, numa emocionante retrospectiva musical e visual inspirada na poesia e no legado deixado pelo eterno pensador do rock nacional. Uma grande celebração à vida e arte de Renato, através de três atos que contemplam diferentes temas abordados em sua obra, levando o público à cantar e vibrar com grandes clássicos apresentados ao vivo sob a execução marcante da banda Monte Castelo.
O vocalista Dario Aaron impressiona não só pelo timbre de voz idêntico ao de Renato Russo, como também pela incrível semelhança física e sintonia que estabelece com a platéia. A banda que conta com o guitarrista Philipe Antunes, o baterista Denis Gonçalez e o baixista Celio Izzi, executa com paixão e maestria grandes sucessos, clássicos e os famosos "lados B", alem de recriar versões com arranjos inspirados e personalidade. Estes elementos misturados criam a sinergia com fãs de várias faixas etárias, dos contemporâneos a Legião - muitos dos quais tiveram a oportunidade de assistir a banda ao vivo - aos que só agora são apresentados ao legado dos eternos garotos de Brasília.

Aparecida, sexta às 21h, sábados às 16h e 21h e domingos às 15h e às 19:30. De 75 a 200 reais.

Uma história emocionante de fé indicada para pessoas de todas as religiosidades, APARECIDA, com texto de Walcyr Carrasco e direção de Fernanda Chamma, estreia no Teatro Bradesco, dia 22 de março. O espetáculo tem música original e direção musical de Carlos Bauzys, letras originais de Ricardo Severo, cenografia de Richard Luiz, figurinos de Fábio Namatame, desenho de luz de César de Ramires, desenho de som de Gabriel D’Angelo e produção da MPCult.

Com um elenco de 33 artistas e 12 músicos, foram criadas 20 canções originais, dezenas de figurinos e cenários grandiosos, a superprodução musical para contar a história de Nossa Senhora Aparecida, um dos maiores símbolos de fé dos brasileiros há mais 300 anos, e cujo santuário recebe mais de 17 milhões de fiéis por ano.

Leando Karnal-Modelo, regra e transgressão, dia 28 de maio, terça, às 21h. De 50 a 180 reais.

Leandro Karnal é historiador, doutor pela universidade de São Paulo (USP); professor na Unicamp e escritor. Por seu conhecimento, ideias e análises críticas, alcançou lugar privilegiado no cenário intelectual brasileiro. Atualmente é um dos mais solicitados palestrantes do Brasil. Alguns de seus livros estão entre os mais vendidos como O Inferno Somos Nós; Todos Contra Todos; Crer ou Não Crer; O Dilema do Porco Espinho e o recentemente lançado O Que Aprendi com Hamlet. Na mídia televisiva participa frequentemente de programas como o Jornal da Cultura, Café Filosófico CPFL, entre outros. É colunista semanal no jornal O Estado de São Paulo.

Sinopse
Modelo, regra e transgressão
As leis se multiplicam e as infrações também. Nas empresas e nas famílias, cresce o choque entre a vontade de disciplinar o impulso transgressor. Vence quem ultrapassa normas ou permanece fiel ao sistema estabelecido? Felicidade e empreendedorismo estariam sempre no nicho da rebeldia? Quem poderia ser o futuro vencedor do diálogo dos algoritmos com o livre arbítrio? Disciplina é inimiga da liberdade?
Leandro Karnal busca na História e na Filosofia um aprofundamento para dilemas sobre sucesso, carreira e educação e o choque eterno entre regular e transgredir. Uma chance para repensar empresas, famílias, escolas e projetos pessoais a partir do debate entre autonomia e códigos.

                        Jeunesse Arena
Mulheres que transformam,dia 28, terça,das 16:30 às 21h. De 78 a 108 reais.

Mulheres que Transformam Mais surgiu para a empreendedora que deseja passar para o próximo nível tanto na vida profissional como pessoal. A proposta do workshop é auxiliar as mulheres a alcançar resultados extraordinários e a elevar o seu potencial ao último patamar. Transformação e evolução são as palavras-chave dessa incrível experiência. Através das palestras oferecidas, as mulheres têm a chance de adquirir conhecimento para aplicar no seu negócio e no seu dia a dia. Nos dois momentos de networking, comandados pelo coach Rodolfo Santos, elas vão poder identificar e criar oportunidades de negócios através da troca com outras mulheres. É nesse momento que as inscritas apresentam as suas empresas entre si, e também ocorre a troca de cartões de visita! Tudo isso acontece num ambiente pensado para proporcionar entretenimento e empoderamento às participantes. Os intervalos especiais são dedicados a muito bate-papo, diversão e um delicioso coffee break. Na feira de negócios, contaremos com a presença de vários expositores das mais diversas áreas, com muitas novidades.


Nenhum comentário