[Nerds & Geeks] Os momentos mais aguardados do trailer de Exterminador do Futuro 6

                             
 O novo trailer do filme franquia O Exterminador do Futuro chegou e já estamos ansiosíssimos para assistir!
Caso você ainda não tenha visto:

                                              Trailer:



      Agora vamos analisar as partes mais intrigantes:

1)Uma nova ameaça
   

O trailer começa com Grace (MacKenzie Davis)freneticamente dirigindo Dani Ramos (Natalia Reyes)em uma picape por uma estrada que aparenta ser no sudoeste americano.E quem aparece é o novo Exterminador (Gabriel Luna) em um caminhão amarelo,ultrapassando os outros carros. Grace pula para trás e o atinge com um vergalhão, empalando-o.Inabalável, o vilão revela ser um híbrido de metal líquido e sólido e se refaz no capô do veículo enquanto o exoesqueleto ainda está dirigindo no assento. Embora ainda não seja cânone, O exterminador do futuro 3: A Rebelião das Máquinas apresentou os Exterminadores híbridas metade sólidas, metade líquidas com a protagonista de Kristanna Loken, T-X, que era capaz de se dividir em duas formas simultaneamente. 

2)Um híbrido de Exterminador e humano

Respondendo ao ataque dela,o Exterminador atira um vergalhão nela, ao que Grace desvia com os braços. Dando um close, é possível ver que ela está coberta em pele sintética.
Depois ela é vista no hospital com um chip implantado em sua pele. Ela insiste que é humana e é provável que seu conflito interno dela como híbrido de humano e máquina não seja muito diferente do personagem de Sam Worthington do quarto filme.

3) O retorno de Sarah Connor
Bem na hora em que o Exterminador estava prestes a acabar com Grace e Dani, Sarah Connor aparece completamente perplexa quando consegue dar cabo da máquina apenas com uma espingarda e um lança-chamas.O alvo do Exterminador original, Sarah continua seu desenvolvimento em uma lutadora como visto no segundo filme, O Dia do Julgamento Final. A personagem morreu entre os acontecimentos do segundo e do terceiro filme mas como as demais sequências não são mais cânone,ela está de volta e mais pronta para a ação do que nunca.

4)Um novo alvo

O novo alvo das máquinas é uma jovem chamada Dani Ramos (Nathalia Reyes) que lamenta por ter levado uma vida despretensiosa antes da chegada dos Exterminadores. Sarah percebe que encontrou uma semelhante, após ter perdido sua inocência em 1984 depois de ter sido perseguida pelos T-800.
O tema das máquinas tentando alterar a História enviando Exterminadores de volta ao passado é um elemento fundamental da franquia,com Sarah, seu filho John e vários tenentes perseguindo-os em várias ocasiões.Qual papel Dani desempenhará na futura guerra entre humanos e máquinas permanece um mistério.

5)Os T-800 irão voltar

Sarah leva Grace e Dani até uma casa aparentemente segura,habitada por um T-800 idoso,interpretado por Arnold Schwarzenegger.
A ideia dos Exterminadores envelhecendo devido aos componentes orgânicos em seu endoesqueleto foi apresentada no não-canônico Exterminador do Futuro:Gênese como uma maneira de explicar a idade do próprio Schwarzenegger.Embora o tempo de tela do T-800 seja bastante limitado,é garantido que ele terá um papel crucial na trama.

6) Uma perseguição aérea

Uma das cenas mais bombásticas é uma corrida entre duas aeronaves,em que uma colide com a outra no meio do voo. O Exterminador de Gabriel Luna é visto usando seus aprimoramentos de metal líquido para pular sobre a outra aeronave, supostamente levando Dani consigo.De várias maneiras,a franquia sempre focou em colocar seus protagonistas fugindo de adversários mais poderosos e a tendência não apenas continua como a leva para alturas nunca exploradas antes (literalmente).

7)Luta pelo futuro

Nos momentos finais do trailer,os personagens percebem que a melhor maneira de ganharem é sobrevivendo, algo recorrente na franquia. Grace é vista lutando contra o Exterminador num lugar que parece ser uma fábrica. 
Cenas de ação climáticas em cenários industriais marcam presença na franquia, tendo aparecido no final do primeiro filme em uma fábrica, uma siderúrgica no segundo e nas instalações da própria SkyNet no quarto e no quinto.

O Exterminador do Futuro: Destino Sombrio estreia no Halloween, dia 31 de outubro. Marque na agenda porque promete!



Nenhum comentário