[News] Diogo Nogueira em Niterói em duas sessões no dia 29 de maio, quarta


Diogo Nogueira traz ao Teatro Municipal de Niterói o show “Tá Faltando o Quê” no dia 29/05, quarta, com importantes sucessos de sua carreira, como as músicas “Alma Boêmia”, “Clareou” e "Pé na Areia", que atualmente tem mais de 31 milhões de visualizações no Youtube. E, como a procura foi grande, Diogo fará duas sessões, às 19h e 21h.
Diogo também traz músicas de seu último álbum “Munduê”, como “Coragem” e “Andei Lá”, além de clássicos do samba e “Tá Faltando o Quê”, single lançado em dezembro passado em todas as plataformas digitais, que o publico já canta em todos os shows e que ganhou videoclipe, dirigido por Bruno Murtinho, todo gravado em locações de Madureira, com participação de diversos personagens do bairro.
Também vai mostrar mais uma canção nova, a música, “Vapor de Arerê”, lançada nas plataformas digitais no início de abril. Este samba é de autoria de Inácio Rios e João Martins, dois compositores da nova geração, e foi produzido por Rafael dos Anjos e Alessandro Cardoso, produtores do elogiado “Munduê”, lançado em 2017.
Com 11 anos de carreira, o carioca Diogo Nogueira é, sem dúvida, um dos principais nomes do atual cenário do samba brasileiro. Artista multimídia, é cantor, compositor, instrumentista, apresentador, estreou como ator em 2015 no musical “SamBRA”, além de apresentador do programa “Samba na Gamboa”, da TV Brasil e também exibido pela TV Cultura. Comanda ainda o programa de rádio “Batukada Boa”, com uma roda de samba ao vivo, com convidados, na Rádio Transcontinental, São Paulo. Recentemente estreou uma nova roda de samba, no Viaduto de Madureira, no Rio de Janeiro, no evento “Samba de Rua”, numa grande celebração às tradicionais rodas de samba, e está no “Show dos Famosos” do Domingão do Faustão da TV Globo, onde já interpretou artistas díspares como Beto Barbosa, Cauby Peixoto e Michael Bublé.

Serviço:

Show: Diogo Nogueira em “Tá Faltando o Quê?”

Local: Teatro Municipal de Niterói (Rua Quinze de Novembro, 35 – Niterói – Tel: 2620-1624)

Data e horário: 29 de maio às 19h e 21h, quarta

Ingressos: R$ 140,00


Classificação: Livre

Duração: 80min



Nenhum comentário