[News] Munhoz e Mariano no palco da Woods SP


A dupla Munhoz e Mariano volta aos palcos da Woods, na cidade de São Paulo/SP, para mais uma apresentação no dia 24 de maio, próxima sexta-feira. Na ocasião, será o lançamento oficial do primeiro EP do projeto ‘Aquecimento DVD 10 Anos’, que antecede a celebração da primeira década de carreira da dupla.

O projeto foi gravado em formato de áudio e vídeo em 3 cenários diferentes, com 11 músicas inéditas, que serão dividias em 3 EP’s. O primeiro EP ganhou o nome de “Buteco” e foi lançando no último dia 17/05. ‘Buteco’ está disponível em todas as plataformas digitais e traz consigo 5 faixas, 3 delas assinadas por Mariano e 2 por Munhoz, são elas: Pronto Pro Rolo (Leandro Rojas / Marco Aurélio / Mariano / Victor Gregório), Barraco (Marco Aurélio / Victor Gregório), Que Jeito que vai Embora (Leandro Rojas / Marco Aurélio / Mariano / Munhoz / Rick Monteiro /Victor Gregório), Tá Rolando um Pancadão (Leandro Rojas / Marco Aurélio / Mariano / Munhoz / Rick Monteiro /Vitor Gregório) e Chorar Feito Bebê (Allef Rodrigues / Henrique Batista / João Palá / Junior Avellar / Junior Lobo / Sando Neto / Thawan Alves).

A faixa “Que Jeito que Vai Embora” foi a primeira a ganhar videoclipe, que está disponível no Youtube através do link: https://www.youtube.com/watch?v=oOjm2Z_X-0w. Toda produção musical do projeto é assinada por Ivan Miyazato.

Segundo Mariano “Quando tivemos a ideia de lançar o aquecimento em 3 EP’s separados, foi para deixar o público sempre com um gostinho de quero mais. As músicas estão bem pra cima, muito a cara de Munhoz e Mariano”. Para completar as palavras do companheiro, Munhoz diz: “Nossa identidade musical sempre estará ligada as nossas origens, lá de Campo Grande, onde começamos e ainda estamos. Cada música desse projeto foi composta, produzida e finalizada com um carinho especial. É mais um filho nosso que está nascendo e esperamos que vocês gostem”.




Nenhum comentário