[News] ¨As rainhas da torcida¨ ganha trailer legendado


A Diamond Films acaba de divulgar o trailer legendado de “As Rainhas da Torcida”, comédia inspiradora que conta a história de um time de líderes de torcida formado por mulheres com mais de 60 anos. Estrelado por Diane Keaton e dirigido por Zara Hayes, o longa tem previsão de estreia no Brasil no segundo semestre de 2019.

Na trama, Martha (Keaton) se muda para um
a comunidade da terceira idade e, com o apoio da sua vizinha Sheryl (Jacki Weaver), começa a comandar um grupo mulheres divertidas e corajosas, que enfrentam as barreiras da idade e provam que nunca é tarde demais para seguir seus sonhos.

                                          Trailer:




Também estão no elenco Pam Grier, Rhea Perlman, Celia Weston, Phyllis Somerville, Charlie Tahan, Alisha Boe e Bruce McGill.

SOBRE A DIAMOND FILMS
A Diamond Films é uma distribuidora de cinema fundada em 2010, que se destaca por distribuir os melhores filmes independentes da indústria cinematográfica. Atualmente, a empresa atua em sete países da América Latina: Argentina, Bolívia, Brasil, Chile, Colômbia, Peru e México. No ano de 2016, começou a atuar no mercado europeu, por meio da sua filial na Espanha. No Brasil desde 2013, a Diamond Films distribuiu títulos como 'Os Oito Odiados'; 'Lion - Uma Jornada para Casa', ‘Moonlight - Sob a Luz do Luar' e 'Valerian e a Cidade dos Mil Planetas'.



Nenhum comentário