[News] Cia do Asfalto apresenta peça sobre amizade, Pareias, no Sesc Parque Dom Pedro II. Livre e grátis


Pareias é um espetáculo que fala sobre amizade e alteridade. “Pareia” é uma forma de tratamento como “companheira ou companheiro”.
A peça conta a história da amizade entre palhaças Clowndette Maria e Mussarella, mas também das artistas Maria Silvia e Amanda.
Tudo começa quando as duas decidem morar juntas e precisam sustentar na cidade grande. Ao se encontrarem, cada uma carrega
consigo sua bagagem pessoal: personalidade, lembranças e desejos. Juntas, trocam seus relicários, suas receitas, suas formas de 
ver o mundo e enxergam a si mesmas no reflexo do olhar da outra. São músicas, danças, tapas, tombos e cambalhotas que ilustram
esse contagiante encontro entre as duas amigas e palhaças. Sozinhas vão mais rápido, mas juntas vão mais longe!

Pareias - com Cia. Asfalto de Poesia

Dia 26/5, domingo, das 15h às 16h.

Praça Lúdica. Livre. Grátis. Sem retirada de ingressos.

Gênero: Comédia. Faixa etária: Livre. Duração: 60 minutos. Atrizes criadoras: Amanda Massaro e Maria Silvia do Nascimento.

Direção: Lilian Moraes. Assistência de Direção: Rebeka Teixeira. Direção Musical: Bruno Mota. Direção de Movimento: Ronaldo Aguiar.

Cenário e figurino: Karine Lopes. Produção geral: Amanda Massaro e Maria Silvia do Nascimento. Comunicação: Sem Paredes Cultural.

Realização : Cia. Asfalto de Poesia.

Sobre o SESC Parque Dom Pedro II
Espécie de oásis na região do centro histórico da cidade (em processo de revitalização), um amplo terreno ao ar livre chama a atenção de quem passa,entre o Mercadão, a zona Cerealista e o Catavento. Com instalações bem equipadas, o espaço (doado pela Prefeitura de São Paulo)
do SESC Parque Dom Pedro II tem programação cultural e esportiva, de quarta a domingo e feriados, das 10 às 18 horas, tudo de graça.
Veja abaixo a programação.
SESC Parque Dom Pedro II
Praça São Vito, s/n – Brás
Horário de funcionamento: De quarta a domingo e feriados, das 10h às 18h.
Telefone: (11) 3111-7400



Nenhum comentário