Novidades

[News] Rob Nunes lança clipe de "Instintos", com Arícia Silva

Arícia Silva, ex-panicat e hoje modelo e apresentadora, resolveu mostrar toda sua versatilidade ao aceitar o convite de Rob Nunes para cantar. Ela se revelou como cantora e gravou, com o artista sertanejo, a música "Instintos", lançada no último dia 29 em todas as plataformas digitais, pela Sony Music. O single ganhou um videoclipe muito bem produzido, que estreou na noite desta quarta-feira (17) no canal oficial Rob Nunes no YouTube.
Gravado em janeiro, em São Paulo, o vídeo oficial da faixa contou com a direção de Phill Mendonça e Rafael Marques, com produção da Clã Filmes. A ideia foi mostrar os instintos entre um casal, muito bem representados pela dupla de bailarinos.
O trabalho tem característica sensual e provocante, porém sem deixar de lado toda musicalidade de Rob e a letra romântica que envolve o público da primeira à última estrofe.
Sobre Rob Nunes:
Natural de Uniflor, no Paraná, Roberto Nunes, ou Rob Nunes, despertou para a música ainda jovem, com o incentivo da família, que lapidou sua afinidade musical. Seu gosto pela música teve inspiração em titãs do sertanejo, como Chitãozinho & Xororó, Leandro & Leonardo, Zezé Di Camargo & Luciano, além do ícone mexicano Luis Miguel. Ao acompanhar os irmãos, que formavam uma dupla sertaneja, Rob começou a cantar e tocar violão aos 12 anos de idade. Quatro anos depois, foi a vez de encarar a música como profissão, onde passou a cantar em bandas que se apresentavam em casas sertanejas e barzinhos de Maringá, interior do Paraná. Em 2008, quando mudou-se para Curitiba, deu início à carreira solo performando canções sertanejas sem deixar de passear por um repertório eclético, misturando referências musicais.
Foram alguns anos de estrada entre a trajetória em bandas e a carreira solo, mas o amadurecimento veio mais forte quando começou a ter empresariamento artístico, passou a assinar Rob Nunes – como a família e os amigos costumam chamá-lo - e mudou-se para Goiânia, palco de seu primeiro DVD, “Rob Nunes ao Vivo em Goiânia”, lançado pela Sony Music após a assinatura com a gravadora, em 2018. O hit “Como é Que Faz”, parceria com o funkeiro Jerry Smith, faz parte do projeto e atualmente passa dos 58 milhões de plays no YouTube. Rob foi o primeiro cantor sertanejo solo a gravar com Jerry Smith e projetou o funkeiro ao mercado sertanejo.
Por Leonardo Alves

Nenhum comentário