[News] Diamond Films anuncia dubladores de ¨Ugydolls¨ no Brasil


A Diamond Films acaba de anunciar os dubladores da versão nacional da animação “Uglydolls”. Aline Wirley, João Côrtes, Rincon Sapiência e Paula Lima darão voz aos personagens Moxy,Lou, Ugly Dog e Mandy, respectivamente.
Baseada na marca que já é sucesso nos EUA, Europa e Ásia,“Uglydolls” acompanha a história de Moxy (Aline Wirley) e seus amigos que, em busca de se tornarem bonecos perfeitos, partem da colorida cidade de Uglyville para o Instituto da Perfeição. Nessa aventura,
eles acabam percebendo que, na verdade, as suas diferenças os tornam únicos e que o mais importante é ser quem você realmente é.
Cheio de música e emoção, o longa promete diversão para toda a família e chega em 16 de maio aos cinemas de todo o Brasil, com distribuição da Diamond Films.

                              Trailer:

                       SOBRE A DIAMOND FILMS
A Diamond Films é uma distribuidora de cinema fundada em 2010, que se destaca por distribuir os melhores filmes independentes da indústria cinematográfica. Atualmente, a empresa atua em sete países da América Latina: Argentina, Bolívia, Brasil, Chile, Colômbia, Peru e México. No ano de 2016, começou a atuar no mercado europeu, por meio da sua filial na Espanha. No Brasil desde 2013, a Diamond Films distribuiu títulos como 'Os Oito Odiados'; 'Lion - Uma Jornada para Casa', ‘Moonlight - Sob a Luz do Luar' e 'Valerian e a Cidade dos Mil Planetas'.



Nenhum comentário