[News] "Cargas D'água - Um Musical de Bolso" lança CD com músicas do espetáculo

Após sucesso de crítica e público, indicações ao Prêmio Bibi Ferreira, Prêmio Reverência, Prêmio Destaque Imprensa Digital e Prêmio Aplauso Brasil, além da premiação de Vitor Rocha como Revelação por roteiro e músicas do espetáculo no Prêmio Bibi Ferreira, Destaque Roteiro Original no Prêmio Destaque Imprensa Digital, e Melhor Texto Original (Best Original Libreto) no 2018 BroadwayWorld Brazil Awards. "Cargas D'água - Um Musical de Bolso" fará única apresentação no dia 16 de abril, às 21h, no Teatro Procópio Ferreira em São Paulo.  
A única sessão no Teatro Procópio Ferreira comemora o primeiro ano de apresentações do espetáculo, desde a sua estreia. Em sessão especial será lançado, neste mesmo dia, o CD do espetáculo, que traz toda a trilha sonora da peça. 
A ideia de gravar o CD com a trilha sonora do espetáculo veio após tantos pedidos do público após assistir à peça. Além disso, o espéculo é composto por músicas originais, autorais e brasileiras, o que também contribuiu na vontade de ter tudo registrado em áudio. 
As gravações foram baseadas em tudo o que fizeram desde o começo, quando escreveram "Cargas D'água - Um Musical de Bolso". Foram reescritas todas as partituras pra ter a base das melodias e acrescentou-se então algumas incidências de instrumentos e aberturas vocais. Também foram criadas novas trilhas para os textos, o que é uma grande surpresa para quem comprar o CD. 
O CD terá alguns textos da peça, já que a ideia foi de que alguém que nunca tivesse assistido o espetáculo, pudesse ter uma noção da história através do CD. Foram acrescentadas trilhas muito divertidas para esses textos. O CD traz ainda uma grande surpresa para aqueles que são fãs do espetáculo. 

A venda do CD se inicia no dia da apresentação (16 de abril), mas já pode ser reservado através da direct do Instagram @musicalcargas ou pelo e-mail musicalcargas@gmail.com e podem ser retirados no final da apresentação no Teatro Procópio Ferreira. As vendas físicas começam no dia 17 de abril na loja Elefante na Lata, na Endossa CCSP (Rua Vergueiro, 1000), toda as terça e quarta das 12h às 20h, de quinta a sábado das 12h às 21h e aos domingos das 14h às 20h. 
O valor é de R$25,00 e foram feitas apenas 250 unidades.
Não perca tempo, garanta já o seu! 

 
Ficha Técnica: 

Texto e Letras: Vitor Rocha 
Composições: Ana Paula Villar e Vitor Rocha 
Direção Musical e Arranjos Instrumentais: Héctor de Paula 

Preparação Vocal e Arranjos Vocais: Ana Paula Villar 
Produção Musical: Paulo Altafim 
Harmonizador: Walter Amantéa 

Atores/cantores: André Torquato, Ana Paula Villar, Bruno Albuquerque, Davi Novaes, Gustavo Mazzei, Judah Raposo, Victória Ariante e Vitor Rocha 

Trilhas Adicionais: Ana Paula Villar, Hector de Paula e Lucas Mendes 
Músicos: Beatriz Schmidt, Cauê Brisolla, Fernando Bastos, Gabriel Fabbri, Hector de Paula, Ivo Vatanabe, Lucas Mendes e Mateus Herrera. 

Nenhum comentário