[News] Ouça "Mañana Es Too Late", novo single de Jesse & Joy feat. J. Balvin

Seguindo o sucesso de seu último single, "Te esperé”, os irmãos Jesse & Joy estão mais do que prontos para apresentarem seu novo single, “Mañana es Too Late”, junto a uma das últimas sensações do movimento Urbano Latino, J Balvin . O novo sucesso é uma canção que pode ser usada para descrever a funcionalidade de um dos personagens mais exitosos da Cena Musical a nível mundial. A canção original, composta por Jesse & Joy Huerta e Poo Bear (David Guetta, Matoma, Justin Bieber, Mariah Carey), e produzida de Jesse Huerta e Charlie Heat (Kanye West, Madonna, Ty Dolla Sign).
Uma canção que nos convida a viver o momento e aproveitar cada comento de nossas vidas, ao mesmo tempo nos lembrando da adrenalina de sentir-se apaixonado. “Mañana es Too Late” é uma canção que honra as raízes latinas de Jesse & Joy e que ao mesmo tempo se mantem fiel ao inconfundível som do duo mexico-estado-unidense somado ao toque especial de J. Balvin. A faixa chegou acompanhada de um vídeo oficial, já disponível nas plataformas digitais e rádios. 














Assista ao clipe de "Mañana Es Too Late", ft. J. Balvin:


"Mañana Es Too Late" o clipe foi por Dano Cerny, diretor norte-americano diretor norte-americano responsável por hits de artistas como Galantis, The Chainsmokers,” entre outros, e que nos apresenta uma refinada experiencia audiovisual que projeta perfeitamente a sinergia entre os artistas, entre reflexos e luzes.
Desde o seu início, os irmãos Jesse & Joy se mostraram a favor de causas sociais como a defesa dos direitos de milhões de imigrantes nos Estados Unidos, proteção aos animais e equidade de gênero, entre muitas outras causas importantes a nível global hoje em dia. Com milhões de seguidores e milhoẽs de reproduções ao redor do mundo, os irmãos usam sua plataforma global para lançar sua voz em nome de quem não pode assim fazer, que vai desde seu trabalho com UnidosUS (anteriormente NCLR) e PETA.
O duo mexicano conta com grandes prêmios, entre eles se encontram o Grammy norte-americano por seu último álbum de estúdio “Un Besito Más,” seis Latin-GRAMMYs quatro Gaviotas de Plata e Oro de Viña del Mar tendo assim uma grande influencia na música latina. latina. 



Para mais informações:
 

Conecte-se com JESSE & JOY:

JOY

JESSE

Nenhum comentário