[News] Taffy invade o Boomerang em abril

Você vai conhecer a história de um pequeno devorador de lixo, cansado de viver assim. A partir de 24 de abril, às 18h00, o sagaz Taffy invade o Boomerang, pronto para mudar de vida e se empanturrar de comida.

Costelinha é um guaxinim que mora nas ruas e passa os dias em busca de comida, até que encontra o Palacete de Dona Madame, onde todos os dias chegam entregas e mais entregas de comida. Lá, Madame mora com Duque, seu adorado cão de laço vermelho.

Cansado da vida dura, o esperto vira-lata tem uma ideia: se disfarçar como um adorável gato, se infiltrar na casa e comer bem para sempre. Graças a um elegante laço e um miado meigo, o plano do guaxinim funciona e Dona Madame dá ao novo morador da casa o nome de Taffy.

Mas não será tão fácil enganar a todos. Duque, que não é bobo, sabe que Taffy é – na verdade – um guaxinim disfarçado e fará de tudo para desmascarar e expulsar o intruso do Palacete da Madame.

Inspirado em clássicos como Tom & Jerry e Looney Tunes, a série promete desventuras hilárias e barulhentas enquanto os rivais se enfrentam dentro do Palacete de Dona Madame.

Não perca as aventuras de Taffy todas as quartas-feiras, às 18h00.
Só no Boomerang!

Por Leonardo Alves

Nenhum comentário