[News] Cinépolis faz lançamento exclusivo de “Jesus de Nazaré - O Filho de Deus”, de Rafa Lara, com distribuição da Europa Filmes



Longa estreia no Brasil na quinta-feira, dia 18 de abril

O brasileiro Sérgio Marone integra o elenco como Pôncio Pilatos

Para download das imagens, acesse: https://tinyurl.com/yx8t6mqm

Na próxima quinta-feira, dia 18 de abril, estreia com exclusividade na rede Cinépolis o longa “Jesus de Nazaré - O Filho de Deus”, distribuído pela Europa Filmes.

Primeira superprodução latino-americana sobre Jesus, o longa tem a direção do hispânico-mexicano Rafa Lara, conhecido por filmes como: “Cinco de Maio: A Batalha” (2013), “O Quinto Mandamento” (2011), “Red Lips” (2011), “Conflito Armado” (2008), entre outros.


“Jesus de Nazaré - O Filho de Deus” reúne grande elenco latino-americano, entre eles, o ator e apresentador brasileiro, Sérgio Marone, que interpreta Pôncio Pilatos. Marone ficou conhecido pela interpretação de Ramsés II na telenovela brasileira “Os Dez Mandamentos”, da RecordTV.


No Brasil, o filme será exibido na versão dublada.

Confira a programação e os complexos que exibirão o longa em: www.cinepolis.com.br


Sinopse:

Jesus de Nazaré é uma produção de José Manuel Brandariz, estrelada por Julián Gil, que conta a vida de Jesus desde sua provação no deserto do Vale do Jordão passando pela via sacra, até a ressurreição.


O filme foi rodado em Almeria, Cartagena, Cabo de Gata, Velez Blanco (Espanha) e tem um grande elenco que dará vida ao primeiro longa sobre Jesus filmado em espanhol com produção do mais alto nível e tecnologia de vanguarda.


O elenco principal é inédito no cinema latino-americano. Os principais atores são de grande experiência internacional e vêm de diferentes países como Argentina, Colômbia, México, Venezuela, Cuba, Brasil, República Dominicana, Peru e Uruguai.


Ficha técnica
Ano: 2017
País: Espanha
Gênero: Bíblico
Duração: 120 min.
Direção: Rafa Lara
Roteiro: Edui Tuerina Chapa

Elenco:
Julian Gil como Jesus de Nazaré
Mayrin Villanueva como Maria de Nazaré
Gaby Espino como Maria Madalena
Marlene Favela como Salomé
Lincoln Palomeque como Pedro Apóstolo
Mauricio Henao como Santiago Apóstolo
Eugenio Siller como João Apóstolo
Mario Cimarro como João Batista
Pedro Moreno como Tomas
Santiago Ramundo como Judas
Sérgio Marone como Pôncio Pilatos
Fernando Allende como Caifas
Sergio Goyri como Herodes
Anaju Dorigon como Marta



Nenhum comentário