[Programação] Estreias da semana - 18/01


2018 mal começou e já conta com grandes promessas para o cinema desse ano, confira todas estreias do cinema dessa semana aqui!



Como Você Me Vê?
Sinopse: 28 atores experientes e iniciantes são acompanhados durante sua trajetória profissional afastada de qualquer glamour ou reconhecimento público pelo trabalho que fazem. Trata-se de um retrato da realidade que vivem os atores no Brasil, um país cheio de contradições quando o assunto é a arte de interpretar.

Trailer:



Correndo Atrás de Um Pai
Sinopse: Quando descobrem que sua mãe está mentindo para eles sobre o suposto falecimento de seu pai biológico, dois irmãos decidem pegar a estrada para procurar o senhor e reparar o feito do passado. 


Trailer:


Gaby Estrela

Sinopse: Depois do grande sucesso no mundo da música, a adolescente Gaby Estrella (Maitê Padilha) começa a sofrer com a concorrência de um novo ídolo teen, Natasha (Luisa Prochet). Para voltar às paradas de sucesso, ela precisa voltar às suas origens, na cidade do interior Vale Mirim.

Trailer:

Me Chame Pelo Seu Nome
Sinopse: O sensível e único filho da família americana com ascendência italiana e francesa Perlman, Elio (Timothée Chalamet), está enfrentando outro verão preguiçoso na casa de seus pais na bela e lânguida paisagem italiana. Mas tudo muda quando Oliver (Armie Hammer), um acadêmico que veio ajudar a pesquisa de seu pai, chega.

Trailer:


Os Iniciados
Sinopse: Cabo Oriental, África do Sul. Xolani, um operário solitário, se ausenta do trabalho e viaja para as montanhas rurais com os homens de sua comunidade, com intuito de ajudar nos rituais de Xhosa, que consiste na circuncisão de um grupo de adolescentes para que eles ingressem finalmente na vida adulta. Porém, quando um iniciante questionador descobre seu segredo mais bem guardado, um amor proibido, toda a existência do homem começa a ser revelada.

Trailer:


Pela Janela
Sinopse: Rosália (Magali Biff) é uma dedicada operária de 65 anos que dedicou a vida ao trabalho em um fábrica de reatores da periferia de São Paulo. Certo dia acaba demitida e é consolada pelo irmão José (Cacá Amaral), com quem vive. Ele resolve levá-la em uma viagem de carro até Buenos Aires com o objetivo de distraí-la e no país vizinho Rosália vê pela primeira vez um mundo desconhecido e distante de sua vida cotidiana.

Trailer:

Sobrenatural: A Última Chave
Sinopse: Neste quarto filme da franquia Sobrenatural, a doutora Elise Rainier (Lin Shaye) é chamada para resolver o caso de uma assombração no Novo México, localizada justamente na casa em que ela passou a infância.

Trailer:





Por Leonardo Alves

2 comentários:

  1. Gosto muito de assistir filmes e sempre estou à procura de alguma novidade! Me chamaram a atenção os filmes Os Iniciados, por retratar rituais da África, e Me Chame Pelo Seu Nome! Já adicionei na minha lista de filmes!

    ResponderExcluir
  2. Leonardo!
    Quero muito poder assistir: Me chame pelo seu nome e Correndo atrás de um pai, adoro comédias e essa tem um elenco maravilhoso.
    Desejo um ótimo final de semana!
    “Meta para o Ano Novo? Ser feliz!” (Desconhecido)
    cheirinhos
    Rudy
    1º TOP COMENTARISTA do ano 3 livros + Kit de papelaria, 3 ganhadores, participem!

    ResponderExcluir