[News] TNT transmite com exclusividade o Screen Actors Guild Awards® neste domingo


No domingo, dia 21 de janeiro às 22h, a TNT transmite ao vivo e com exclusividade, 24ª edição do Screen Actors Guild Awards®, diretamente do Shrine Auditorium, em Los Angeles.


O canal fará a cobertura do tapete vermelho com apresentação dos hosts Carol Ribeiro e Hugo Gloss, e todos os detalhes da premiação, serão mostrados e comentados por Domingas Person, com transmissão simultânea em streaming na plataforma TNT GO.

A cerimônia será apresentada por Halle Berry, Dakota Fanning, Lupita Nyong’o, Emma Stone e Kelly Marie Tran e terá como anfitriã Kristen Bell, estrela da série The Good Place, em sua primeira experiência como apresentadora.

Os SAG Awards são outorgados anualmente pelo Sindicato de Atores dos Estados Unidos, em reconhecimento ao trabalho dos seus integrantes no cinema e na televisão. No SAG Awards, são oferecidos um prêmio honorário e 13 exclusivamente para atuações no cinema e na televisão. Os prêmios distinguem o trabalho individual e também o trabalho de um elenco em dramas e comédias da TV e do cinema.


O mesmo será reapresentado na segunda, dia 22, na faixa do meio-dia.

Por Juliana Brito



2 comentários:

  1. Já estava sabendo do Screen Actors Guild Awards, já que eles estão passando a propaganda sempre na TNT. Já vi que vai ter Viola Davis, então já quero! Hahaha

    ResponderExcluir
  2. Juliana!
    Vou ver se consigo acompanhar, se não no domingo, mas a reprise na segunda.
    Gosto de ver os figurinos e os ganhadres.
    Desejo um ótimo final de semana!
    “Meta para o Ano Novo? Ser feliz!” (Desconhecido)
    cheirinhos
    Rudy
    1º TOP COMENTARISTA do ano 3 livros + Kit de papelaria, 3 ganhadores, participem!

    ResponderExcluir