[Entrevista] Conheça Ryan, nova aposta do pop nacional

Você precisa conhecer Ryan! A nova aposta do Pop nacional e apresenta o single “Pegando Fogo” no dia 26 de janeiro. Na onda dos internacionais Maluma, Justin Bieber e JBalvin, que conquistam as paradas no Brasil, cantor, de 25 anos, promete ser representante nacional do segmento que domina as rádios. Ele mostra sua sensualidade ‘caliente’ em seu primeiro clipe.

Batemos um papo rápido com ele e além de ser um cara super legal, vale a pena você dar uma chance para seu som que promete! Confira:

O artista explica seu primeiro single: “A música Pegando Fogo surgiu de uma conversa minha com o meu produtor, André Vieira. Eu descrevi como imaginava que deveria ser minha primeira música de trabalho e ela nasceu superando as minhas expectativas. Está dançante, romântica, e seguindo uma batida que é a do momento e que eu gosto muito, que é o reggaeton. A minha torcida é que ela embale muitas festas e romances."

Conheça também um pouco da vida de Ryan: "Sou formado em Publicidade e Propaganda e estudei algo nesta área justamente para entender um pouco de marketing e aplicar isso na minha carreira musical. Tenho um estilo de vida saudável, malho e corro todos os dias, gosto de viajar, curto moda, e acho que dividir isso nas redes sociais faz com que meus seguidores conheçam também parte do que eu me inspiro na vida e o que levo para o meu trabalho”, diz o artista, que vira e mexe dá algumas ‘palhinhas’ do que vem por aí.

Além de "Pegando Fogo", sua primeira música de trabalho, Ryan já tem nas mangas um segundo single que também deve ser lançado em breve, da música “Pouca Roupa”. O cantor adianta que seguirá sempre em uma pegada bastante dançante: “Tenho inspirações também em Shawn Mendes, Harry Styles e Justin Bieber, entre outros. O que eu posso adiantar é que sou bastante ousado e gosto de inovar, e quem acompanhar minha carreira vai sentir isso. É sempre bom cantar algo romântico, mas não será essa minha marca. Quero mesmo é música dançante."

- 3 palavras que definem seu estilo?
Irreverente
Ousado
Diferente

- Quais são seus hobbies quando está fora do estúdio?
Praia
Netflix
Sair com os amigos 

- Possui planos de trabalhar em colaboração breve?
Claro, acho que seria super interessante pra minha carreira estar do lado de pessoas que já estão ativas no mercado.

Não deixe de conferir o videoclipe de “Pegando Fogo” conta com a participação da modelo e digital influencer Bianca Anchieta, com mais de 3 milhões de seguidores nas redes sociais, e teve investimento de 20 mil reais. A música, com composição de André Vieira, Wallace Vianna e Pedro Breder, ganha uma batida romântica com uma pegada pop e sensual com os vocais de Ryan. Ela também estará disponível em todas as plataformas digitais ainda neste mês.

Acompanhe Ryan em suas redes sociais:
RYAN Instagram: @ryanoficiial


Por Leonardo Alves

2 comentários:

  1. Não conhecia o Ryan, mas, como gosto bastante de músicas nacionais, vou esperar pra ouvir esse single novo dele e saber se gosto!

    ResponderExcluir
  2. Leonardo!
    Falarei de forma sincera: não conhecia o Ryan e seu novo single.
    Achei até interessante poder conhecê-lo um pouco mais, porém tenho a impressão que é mais um 'ídolo' fabricado, por causa da nova tendência musical. Espero que seja bom de verdade e permaneça.
    Desejo um ótimo final de semana!
    “Meta para o Ano Novo? Ser feliz!” (Desconhecido)
    cheirinhos
    Rudy
    1º TOP COMENTARISTA do ano 3 livros + Kit de papelaria, 3 ganhadores, participem!

    ResponderExcluir