[Review] Primeiras impressões "The exorcist - 2º temporada"


No último dia 29 de setembro, chegou ao canal FX, a segunda temporada da série "The Exorcist ", intitulada Capítulo 2.

Na primeira temporada vimos a "continuação" do que viria ser a história de Regan, personagem do filme homônimo a série; nesta temporada veremos que o "inimigo", está em outro lugar.



Ao que tudo indica esta temporada será um pouco mais pesada que a primeira, mais sombria, com cenas mais macabras, ela já se inicia em meio a uma possessão, onde os Padres Marcus e Tomas estão trabalhando contra o mal, em uma estrada, em um caminhão, fugindo do marido e do Xerife, que descordam do fato, da mulher estar realmente possuída.
mas esse é somente o "Start", para a real história que estará por vir...



Tomas será peça chave, pois percebe que pode ser um "canal", tendo visões em meio ao exorcismo, como que se pudesse comunicar... só não sabemos ao certo se com a vítima ou com a entidade, sendo essa agora uma das vertentes da histórias que serão exploradas e observadas pelo padre Marcus, vertente essa de um suposto exorcismo, diferente do tradicional.

Nas imagens de Tomas é possível ver as características do lar para crianças, regido por Andrew Kim, para crianças à partir de 5 anos, onde coisas estranhas começam a acontecer, e tudo nos leva a entender que lá será o foco principal deste segundo capítulo.

Este primeiro episódio, foi bem intenso e ao mesmo tempo, com a finalidade de nos mostrar os novos personagens da trama, além de mostrar um padre Tomas saudoso de tudo que largou, carreira, lar, família, para viver na estrada e correndo riscos e um padre Marcus ainda mais desconfiado de que Tomas seja capaz de continuar por muito tempo mais. Sendo os pontos de vistas diferentes o gerador de tensão entre ambos.


Você pode acompanhar a série, toda sexta feira, às 23:30h, pelo canal FX, em TV fechada.


Trailer:





Escrito por Juliana Brito











Nenhum comentário