[Evento] Harlem Globetrotters no Brasil


No Último dia 28 de Setembro, nós do Reino literário fomos convidados para a coletiva de imprensa do "TIME DE BASQUETE MAIS FAMOSO DO MUNDO", os Harlem Globetrotters; eu quando criança pude conferir um jogo deles, e fiquei encantada, então para mim, foi muito especial poder participar deste momento.

Os jogadores estão no Brasil para se mais novo espetáculo, em turnê comemorativa pelos seus 90 anos de criação, que acontecerá na Juanesse Arena nos dia 6 e 7 de outubro, aqui no Rio.

Os Harlem surgiram em 1927, em Chicago. Adotaram principalmente a música " Sweet Georgia Brown" em suas apresentações, sempre de uma maneira irreverente e marcante... alegravam todos os públicos. E receberam a alcunha de "Time de basquete mais famoso do mundo" por fazer de suas partidas uma mistura de habilidades performáticas e entretenimento.
O Papa Francisco, foi eleito membro honorário dos Harlens.

Os jogadores estão extremamente felizes em estar no Brasil mais uma vez:

Scooter, o mais experiente do grupo: "É uma alegria muito grande jogar aqui. Eu vim em 2008 e em 2010 e, mesmo que sete anos tenham se passado, eu me lembro muito bem do calor da torcida. Fazem muito barulho, parece que estamos em um jogo de futebol".

Ant, está no Brasil pela primeira vez e é o mais extrovertido: "Sabemos que todos aqui gostam muito de festa e estamos aqui para isso".










Não deixem de prestigiar esses gigantes da quadra, para maiores informações: http://jeunessearena.com.br/eventos/221

Escrito por Juliana Brito



Nenhum comentário