[News] Stranger Things | O monstro das sombras é a nova ameaça



Eu tô mais do que ansiosa para o retorno dos meus filhos para sua segunda temporada, e enquanto não chega, vamos nos contentando com as notícias que vão surgindo...

Em entrevista,  Noah Schnapp, o Will conta que a grande criatura de tentáculos que vemos no trailer e no pôster da segunda temporada, se chama " O monstro das sombras", e ele a vê pela primeira vez em suas visões do mundo invertido:

“Não é como se os outros já tivessem passado por isso. Ninguém nunca passou por isso antes. Então Will está confuso, assustado e ele está tentando lidar com tudo isso. Você saberá na segunda temporada como o Mundo Invertido está afetando e mudando ele”.

Os irmãos Duffer em entrevista a Entertainment  Weekly, explicam que gostaria de fazer um monstro, diferente do apresentado na primeira temporada:

Matt: "Nossa grande referência para o Demorgogon na primeira temporada foi o filme Tubarão (1975). Ele é um tubarão e, a outra dimensão é um submarino. Então, sentimos que tem que haver algo acima disso e isso é aquela grande coisa no céu.  A inspiração para este novo monstro veio de clássicos de terror: Há uma abordagem H.P. Lovecraft, um ser interdimensional que vai além da compreensão humana. Nós intencionalmente não queremos dizer muito sobre o que é ou o que ele quer.”

Ross: “Eu acho que a diferença é que você realmente não vê como tudo está conectado até mais tarde. Mas tudo está ligado nessa ameaça singular que Will vê no céu. Will é o caminho através do qual podemos entender o que está acontecendo”




A segunda temporada estréia dia 27 na plataforma de streaming NETFLIX.

Fonte: Site Omelete




Escrito por Juliana Brito







Nenhum comentário