[News] The Gifted | Nova série dos Universo do X-Men


The Gifted chegou ao Brasil através do canal Fox, em 3 de outubro às 22:30h, e ao que tudo indica agradou o público ao qual se propôs a atingir, Está que é a segunda série a abranger o universo dos x-men está ai e estamos cheios de notícias para compartilhar com vocês.

A primeira delas é sobre o Magneto, o produtor Matt Nix em entrevista ao CRB , conta que o personagem será introduzido na história através de Polaris (Emma Dumont), o que fará a mesma levantar questões sobre si:

"Nossa versão de Lorna volta o relógio para quando ela não sabia tudo. Definitivamente, seu estado mental é um problema. Ela é instável. O que vai teremos gradualmente ao longo da série é uma exploração de seu passado que, assim como nos quadrinhos, é um pouco turvo. Não é como se ela estivesse morando em casa com Magneto e comendo cereais. Mas, como todos os fãs de quadrinhos, nós pensamos nisso, em como iremos caminhar por isso. Quero dizer, seus poderes certamente são como os de Magneto. Isso é algo que iremos explorando com o passar do tempo, mas mais para o final da temporada, quando algumas ideias e suspeitas surgirem."

A segunda é Sobre Polaris e Destrutor, onde o produtor Matt Nix, ainda em entrevista para a CRB, afasta a idéia de introduzir este arco romântico à trama, tal como ocorre nos quadrinhos:

"Seu relacionamento com Destrutor é algo que não achamos que poderia acontecer ou como poderia acontecer. Ele está no cinema. Ele não faz parte da série. Há certas coisas que não podemos fazer. Mas, para todos os fãs de quadrinhos, é absolutamente algo sobre o qual pensamos. Como faríamos isso?"

A terceira e última novidade foi dita também por Matt Nix, e se trata da Irmandade de mutantes e os X-men. O produtor afirma que ambas estarão desaparecidas após um evento que mudou o mundo:

"Os X-Men se foram. A Irmandade se foi. A maioria dos mutantes clássicos poderosos não estão por aí. As pessoas não sabem onde eles estão. Há muito mistério sobre isso. A série vai explicando gradualmente que houve um evento cataclísmico, uma espécie de 11 de setembro, que causou enorme revolta e gerou muito ódio contra os mutantes. De alguma forma isso está relacionado ao desaparecimento dos X-Men e da Irmandade."

Sabemos também que além de causar o desaparecimento de X- Men e da Irmandade, o evento mencionado acima deu origem a duas leis anti mutantes fazendo que muitos acabassem fugidos ou na clandestinidade:

 "Eles estão tentando reunir mutantes que tiveram problemas. Não é ilegal ser um mutante, mas é funcionalmente ilegal usar seus poderes em um lugar público de qualquer maneira que possivelmente possa pôr em perigo outras pessoas".

Já estou preparando minha pipoca para assistir!!

Trailer:




Fonte: Site Omelete

Escrito por Juliana Brito




Nenhum comentário