[Evento] Bienal por Maisa Evelyn Pires


Vamos começar pelo início e por partes como todo bom esquartejador?
Parte 1.
Essa Bienal for enorme para mim, então começarei por fotos de euzinha trabalhando no stand do Grupo Editorial Record. 
Sim vai ter dancinha da vitória, porque eu sempre quis trabalhar e conhecer os bastidores do maior evento literário do Brasil. Foram dias cansativos, beeeeeeeeeeeeem cansativos onde eu saía meio dia de casa para chegar antes do horário e distribuir alguns brindes personalizados que eu e a equipe do blog mandamos fazer. Meu lindo horário era as 15:30 e tinha que tentar chegar antes para olhar alguma coisa, afinal eu sou FÃ DE LIVROS né non? Saía do Riocentro umas 22:20 e chegava em casa todos os dias por volta de 1 hora da manhã, sim queridxs eu moro super longe da Barra da Tijuca, num país distante chamado Duque de Caxias hahahaha. 
 


Agradecimentos especiais à Shirley Tuxo( a brasileirinha mais japa que você vai conhecer!), Felipe(promotor aqui no Rio de Janeiro), Rodrigo Barbuda(nossa babá da Record no estande) e ao Bruno Zolotar por empregar todo mundo rs.
Ainda ganhei vários miguxos pra vida, Welcome: Leonardo, Hellen e Luciana.

Parte 2.
Foram dias incríveis sim! Todos os dias fui paparicada por amigxs literários dos mais diversos estados, recebi todos os tipos de mimos e comidinhas, livros, brindes, chocolates sanduíches e marmitinhas repletas de amor. Obrigado people!
Mas obrigado mesmo pelo cheiro e por dizerem que mesmo cansada eu estava linda, vocês são f***!









 
Parte 3
Obviamente vai ter fotos com alguns autorxs que autografei ou apenas tietei mesmo!

Bruna Fontes→ li o primeiro livro da série Medina-Becker e obviamente não poderia deixar de adquirir a sequência do romance que me arrebatou do início ao fim.
Mari Scotti→ para quem não sabe o prefácio do livro Blogueiras.com foi escrito por mim e estou bem longe ainda de ter todos autógrafos, mas ao menos o 1º eu consegui!
Sofia Silva→ uma autora portuguesa que veio fazer um super lançamento do livro Sorrisos quebrados, que já li e em breve postarei resenha aqui. Li em dois dias e é incrível!
Robson Gabriel→ O livro foi cedido pela Ler Editorial que é parceira do blog, Inquebrável é o segundo livro depois de Imperfeito que não sei onde coloquei. Triste estou!
Mila Wander→ é a dona do Safado do 105, um livro Hot nacional que em breve quando eu conseguir finalizar os livros de parceria, será lido e resenhado aqui. 
Eduardo Spohr→ Consegui enfim autografar todos os livros do Eduardo Spohr, que ainda nem li, pois tenho nervosinho e preciso ter todos os livros em mãos. Obs: podem me julgar! 
Clara Savelli→ A dona do livro Mocassins e All Star enviou o exemplar em parceria com o blog, agora está devidamente autografado
Augusto Alvarenga→ autor fofíneo com livro fofinho, obrigado pelo carinho.
Gayle Forman→ minha diva master dos romances, aquela que lascou minha vida de tanto que chorei lendo Se eu ficar. 
* Só consegui autografar todos os livros, pois ela foi no estande da Record. ❤
Juliana Parrini e Janda Montenegro passaram super rapidinho no estande e eu tietei sim!
FML Pepper→ dona das mortes mais lindas que você um dia irá ver, então pense numa autora amorzinho master de tudo, bem essa é ela.


Ganhei autógrafo nos meus livros de Paula Hawkins e Deus sabe como eu queria tirar foto, mas ela não topou foto depois da tarde de autógrafos. #Maisatriste

E os divos do marketing da Editora Arqueiro: Natália e Fernando. Meus companheiros nessa estrada de blogueira literária, obrigado seus lindo por sempre apoiar o Reino e eventos que participo.
E como eu não poderia deixar de fazer... A DONA DESSA BAGAÇA AQUI E RAINHA DE TUDO merecia sentar no trono de ferro, num é mesmo?
Enfim... nessa Bienal eu descobri os bastidores do mundo literário, ganhei amigos mais que friends rs, autores insuportáveis que não quero ter nunca por perto, trabalhei, fique cansada, mas eu amei cada segundo dessa experiência.


Nenhum comentário