[News] Adaptação cinematográfica de Simon Vs. A Agenda Homo Sapiens



Simon Vs. a agenda Homo Sapiens, livro de Becky Albertalli, lançado pela Editora Intrínseca, será adaptado ao cinema!!! E não apenas isso - a lista completa do elenco já foi liberada, e o filme já se encontra em pós-produção.

O livro conta a história de um menino gay chamado Simon (jura?), que troca mensagens na internet com alguém misterioso da escola que se identifica como Blue. Eles nunca se viram pessoalmente e por enquanto seu relacionamento tem dado certo. Até que Martin, o enxerido da escola, ameaça liberar seus e-mails para todos da escola em troca de Simon conseguir-lhe um encontro com uma de suas amigas. Sendo assim, Simon, no meio de um turbilhão de sentimentos adolescentes, precisará lidar com o fato de que seu armário está prestes a ser escancarado contra sua vontade e, talvez, todos venham a saber que ele é gay. 

A direção do filme ficará por conta de Greg Berlanti, que já adaptou alguns do universo DC para o cinema, além de séries como Dawnson's Creek e Brother & Sister (que são incríveis!). O roteiro será de Isaac Aptaker e Elizabeth Berger, e a produção será feita pela mesma equipe que produziu a adaptação de "A Culpa É Das Estrelas".

Além de Josh Duhamel e Jennifer Garner (que serão os pais de Simon no filme), alguns outros nomes que ganharam destaque na mídia recentemente também fazem parte da seleção. Mas CUIDADO - se você não leu o livro, essa postagem pode conter spoilers.

Nick Robinson (de 'Jurassic World' e 'A 5a Onda') será Simon Spier
Alexandra Shipp (a Tempestade de 'X-Men: Apocalipse') será Abby Suso
Jorge Lendeborg Jr. será Nick Eisner
Katherine Langford (da série '13 Reasons Why') será Leah Burke
Logan Miller (Benjamin em 'The Walking Dead) será Martin Addison
Talitha Bateman (prptagonista do próximo filme Annabelle) será Nora Spier
Tony Hale será Sr. Worth (diretor da Creekwood High School)
Natasha Rothwell será Sra. Albright
Mackenzie Lintz será Taylor
Clark Moore será Ethan
Colton Haynes (Jackson Whittemore em Teen Wolf') será Kevin (chamado de Peter no livro)

Não há data ainda acerca do lançamento aqui no Brasil, mas a data prevista para o lançamento nos EUA está marcada para 16 de Março de 2018. Quem estamos ansiosos??


Um comentário:

  1. Oi Irlan
    Que show que este livro terá adaptação para o cinema. O mercado cinematográfico esta arrasando nos lançamentos do gênero.
    beijos

    ResponderExcluir