[News] Todo Dia ganhará uma adaptação para os cinemas!


E as adaptações dos livros para os cinemas não param de acontecer! O mais recente anúncio foi da adaptação cinematográfica do livro Todo Dia, do autor David Levithan. O próprio anunciou em sua página oficial no Facebook, dia 14 de Junho, a novidade.


"É oficial. As filmagens começam em Julho. E eu estou muito animado, especialmente porque Jesse Andrews (escritor YA e roteirista extraordinário) fez a adaptação." (Tradução livre)

Os direitos de filmagens foram comprados pela MGM, e como dito anteriormente, Jesse Andrews (que escreveu o livro "Eu, Você e a Garota Que Vai Morrer", lançado aqui no Brasil pelo selo Fábrica 231); a direção ficará por conta de Michael Sucsy (diretor do filme Grey Gardens, produzido pela HBO). Até agora o único nome revelado para o elenco foi o de Angourie Rice, que irá interpretar o papel de Rhiannon.

O livro Todo Dia foi lançado aqui no Brasil pela Galera Record em 2013, que também ficou responsável pela sua sequência, Outro Dia. Há ainda um terceiro livro, 'Someday' (Algum Dia, em tradução livre), ainda não lançado que deverá encerrar a trilogia.

Se você não conhece, Todo Dia cona a história de um ser chamado simplesmente de A, que todos os dias de sua vida acorda no corpo de pessoas diferentes, independente de gênero. Sendo assim A já "foi" homens e mulheres e já se relacionou com ambos. Com o tempo, A consegue adaptar-se a não interferir muito na vida das corpos em que habita, até que acorda no corpo de Justin e conhece sua namorada Rhiannon, por quem sente uma paixão instantânea. À partir daí, A decide reencontrá-la em seus próximos corpos e assim surge um relacionamento muito além de parâmetros de gênero.

Então, para quem já leu, o que acharam dessa notícia? Vamos ficar de olhos abertos para mais novidades. E que a ansiosidade não nos mate.


2 comentários:

  1. Já ouvi falar bastante do David Levithan, está na minha lista de autores para ler.

    ResponderExcluir
  2. Oi Irlan,
    Não li o livro mas pretendo, e também com toda certeza assistir a adaptação.
    beijos

    ResponderExcluir