[News] Riverdale é a nova aposta da Warner


Quando a CW (distribuída no Brasil pela WARNER) decidiu fazer uma série baseada dos quadrinhos “A Turma do Archie”, eles não imaginavam o quanto ia pegar... Eu só posso dizer que tô apaixonada demais por essa série, distribuída no Brasil pela Warner!

A série tem uma pegada mais sombria do que a dos quadrinhos, e começa com a morte de um adolescente, Jason Blossom, herdeiro da maior indústria de Xarope de Riverdale; e a pergunta que não quer calar, que o matou? A série, além do Mistério acerca do assassinato, aborda também dramas e problemas familiares. Archie (KJ Apa), tem um relacionamento secreto com sua professora de música e vive um dilema: Futebol, música, ajudar o pai ou contar que ouviu um tiro no 4 de Julho? 

Tem como seus melhores amigos Jughead (Cole Sprouse) e Betty (Lili Reinahrt). E tem sua vida balançada com a chegada de Veronica (Camila Mendes). Eles se veem totalmente envolvidos na Trama, quando Betty começa a desconfiar que o assassino pode estar mais próximo do que ela imagina. Com muitos altos e baixos, voltas e reviravoltas, Riverdale conquista do início ao fim, com seu cast extremamente carismático, dão um show de atuação, e nos deixam com gostinho de quero mais.

Riverdale é aquele tipo e série que se eu escrever mais, vou acabar dando spoiler e como sei que vocês não curtem isso, vou parar por aqui... só digo que a cada episódio você descobre algo, então juntem as pistas!

Curtiu Riverdale também? Então cometa aqui, mal posso esperar para a próxima temporada!



Trailer:







Escrito por Juliana Brito



Nenhum comentário