11 junho 2017

[News] Agenda do Circo Voador de 16 à 25 de Junho


O mês de Junho está cheio de atrações imperdíveis no Circo Voador, então vem comigo que eu te guio pela programação dos próximos fins de semana! 

Sexta, 16/06

Forró do Kiko e Amigos da Onça (22h)

Abrindo a temporada de festejos juninos, o Circo recebe o Forró do Kiko e Os Amigos da Onça para um Arraiá como ninguém nunca viu. Um dos forrós mais animados da cidade e o bloco com a presença mais mesopotâmica do carnaval juntos em uma noite única. Vai ser o bicho!

Sábado, 17/06

Gal Costa e Illy (22h)

Uma das vozes mais incríveis da música brasileira no palco do Circo Voador: Gal Costa apresenta seu festejado álbum ‘Estratosférica’ em um show imperdível. Pra começar, a cantora Illy mostra porque vem sendo apontada como uma das grandes revelações da MPB.

Sexta. 23/06

Hamilton de Holanda e o Baile do Almeidinha (21h)

Adivinha quem está de volta? Hamilton de Holanda e seu bandolim mágico acompanhados da banda A Magnífica sobem o palco do Circo para matar a saudade daquele Baile que só eles sabem fazer. No repertório, clássicos da música brasileira como Pixinguinha, Tom Jobim, Paulinho da Viola e outros bambas. Convidados surpresas e no setlist estão garantidos.

Sábado, 24/06

Lamb of God, Carcass e Heaven Shall Burn (18h)

Fãs de heavy metal, podem comemorar! Em uma noite única, o Circo Voador reuniu 3 atrações de peso do line-up do Liberation Festival 2017: Lamb of God (EUA), Carcass (Reino Unido) e Heaven Shall Burn (Alemanha) . Vai ser insano!

Domingo, 25/06

Arraiá dos Gigantes da Lira (16h)

Vai ter quadrilha, comidas típicas, barraquinhas de jogos e tudo mais que uma festa junina merece na 3ª edição do ARRAIÁ DO GIGANTES DA LIRA. O Circo, que recebe os bailes carnavalescos do bloco infantil desde 2004, será palco de um divertido casamento na roça encenado por palhaços acrobatas. E quem vai escolher a noiva com quem o noivo irá casar será o público.

Para mais informações e compra de ingresso clique AQUI.

Um comentário

  1. Oi Maisa,
    com certeza o arraiá foi a atração que mais me agradou!
    beijos

    ResponderExcluir