[News]Wiz Khalifa se une à Tyga para o lançamento de "Contact"


WIZ KHALIFA SE UNE À TYGA PARA O LANÇAMENTO DE “CONTACT” 
Nova música é a segunda estreia do rapper em 2020 


Superestrela do cenário musical, Wiz Khalifa colabora com Tyga para o lançamento do mais novo single da carreira, “Contact”. A faixa, já disponível em todas as plataformas digitais, é o segundo lançamento do artista neste ano e foi precedida por “Bammer” (feat. Mustard), sampleada com uma homenagem à “Don´t Give Me No Bammer Weed”, do RBL Possee, originalmente lançada em 1992.  


O álbum de 2018 de Wiz Khalifa, “Rolling Papers 2”, certificado de ouro pela RIAA, é uma prova do sucesso contínuo do rapper. O projeto, que inclui os singles de sucesso “Something New (feat. Ty Dolla $ign)” e “Hopeless Romantic (feat. Swae Lee)”, fez uma estreia espetacular no chart em julho de 2018, entrando na lista Billboard 200 na segunda posição. 
Wiz – que atualmente co-estreia como Death na aclamada série da Apple TV, “Dickinson” – está começando o ano com uma série de datas para shows, incluindo uma apresentação no “Wellness Retreat”, uma apresentação sem precedentes como co-headline triplo, juntamente com Snoop Dogg e Cypress Hill para um set do Morrison, no mundialmente famoso Red Roks Amphitheatre, na quinta-feira, dia 16 de abril. Além disso, Wiz estará, ao lado de outras superestrelas, em uma apresentação no Portimão, no Rolling Loud Portugal, entre 08 e 10 de julho. 
Redes Sociais:

Twitter: twitter.com/wizkhalifa
Facebook: facebook.com/wizkhalifa
Instagram: instagram.com/wizkhalifa
Site: wizkhalifa.com

PR/WMB

Nenhum comentário