[News]Dua Lipa antecipa o lançamento do álbum "Future Nostalgia" e fala sobre turnê.



DUA LIPA ANTECIPA O LANÇAMENTO DO ÁLBUM “FUTURE NOSTALGIA” E FALA SOBRE TURNÊ 
Projeto estará disponível em todas as plataformas nesta sexta-feira, dia 27 de março 


A cantora Dua Lipa anuncia o lançamento antecipado do novo álbum da carreira, “Future Nostalgia”, que estará disponível em todas as plataformas digitais nesta sexta-feira, dia 27 de março.  O projeto terá ainda quatro edições especiais: vinil neon pink, disco com a arte de capa; CD; cassete metalizado e um box deluxe com vinil, music book, poster e uma carta assinada pela cantora – por enquanto, apenas a versão CD está prevista para o Brasil. A pré-venda do álbum está disponível no site da Dua Lipa, neste link
“Eu tenho uma notícia incrível para vocês: vou lançar meu novo álbum nesta sexta-feira, dia 27 de março, e mal posso esperar para dividi-lo com vocês”, revela a cantora. “Estou mais confiante, afinal já fiz isso uma vez, então não tive medo de mergulhar nele e testar coisas novas”, explica Dua Lipa. 

A cantora ainda contou quando foi o momento em que descobriu que era a hora de experimentar um novo projeto. “Eu estava fazendo um show numa rádio em Las Vegas (Estados Unidos) e saí para uma caminhada, só pra clarear as ideias, e, enquanto estava andando, eu ouvia OutKast e No Doubt e pensei ‘o que tem de especial nesses álbuns que eu ainda adoro e me sinto tão conectada a eles? Por que eu sinto que eles não envelhecem? E como eu posso incorporar essa sensação de nostalgia das minhas memórias favoritas de infância e ainda ter uma inspiração para algo novo e moderno?’”, contou a artista. 
Dua começou a divulgar o novo projeto com o single “Don’t Start Now”, lançado no início do ano e que já ultrapassou a marca de 500 milhões de streams globais e mais de 189 milhões de views no clipe oficial. A segunda faixa lançada foi o hit “Physical”, que atingiu a marca de 61 milhões de exibições com o clipe oficial e ainda rendeu um vídeo de exercícios bem ao estilo anos 80, que já conta com mais de 9 milhões de visualizações.  

Se você ainda não conferiu, clique e assista aqui

A cantora ainda comentou sobre o adiamento da tour europeia de “Future Nostalgia”. “Infelizmente, dadas as circunstâncias e para a manter a segurança de todos, vamos adiar as datas da turnê de ‘Future Nostalgia’ pela Europa e Reino Unido. Anunciaremos as novas datas em breve. Todos os ingressos já vendidos continuarão válidos para os novos shows e vocês receberão um e-mail da agência confirmando os detalhes. Anunciaremos datas para os demais países em breve. Quero ir ao maior número de lugares possível”, revela a cantora. 
Desde que chegou em grande estilo, em 2015, o álbum de estreia de Dua Lipa atingiu 4 milhões em vendas mundiais e gerou ainda 40 milhões de vendas em single - é oficialmente o álbum de uma artista feminina com mais streams na história do Spotify. A cantora é também a artista feminina solo mais nova a alcançar 1 bilhão de views no YouTube e a ganhar três vezes o BRIT Awards e duas vezes o Grammy. 

Confira a tracklist completa de “Future Nostalgia”: 
1. Future Nostalgia 
2. Don’t Start Now
3. Cool
4. Physical
5. Levitating
6. Pretty Please
7. Hallucinate 
8. Love Again
9. Break My Heart
10. Good In Bed
11. Boys Will Be Boys

Continue ouvindo os sucessos de Dua Lipa, clique aqui!https://open.spotify.com/ThisIsDuaLipa
Redes Sociais:

Twitter: twitter.com/dualipa
Facebook: facebook.com/dualipa
Instagram: instagram.com/dualipa
Site: dualipa.com
YouTube: youtube.com/dualipa

PR/WMB

Nenhum comentário