[Nerds & Geeks] Rumor de que Namor possa preparar o terreno para a estreia de Namor no MCU


Um novo rumor sugere que o segundo filme que a Marvel lançará esse ano (lembrando que mesmo Viúva Negra tendo sido adiado, ainda irá estrear antes), Os Eternos,pode preparar o terreno para a estreia de um personagem icônico no Universo Cinematográfico da Marvel:Namor, o Príncipe Submarino.

O site MCU Cosmic, o filme vai mostrar uma cena mostrando o reino natal de Namor, Atlântida,afundando no oceano.Mas afirma que será apenas uma cena e não um ponto central do enredo.

Vários fãs da Marvel tem acreditado que o personagem vá estrear em Pantera Negra 2 e seria o antagonista.Se não for nesse filme,há vários outros projetos em que ele pode fazer seu debut:Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis,Doutor Estranho no Multiverso da Loucura e Thor: Amor e Trovão.

Criado pelo roteirista Bill Everett,Namor, o Príncipe Submarino fez sua estreia na primeira revista,Marvel Comics #1 em 1939.Desde então, o personagem já fez inúmeras participações em vários quadrinhos,video games e séries animadas de TV mas o personagem ainda não fez sua estreia no live-action.

Os Eternos será baseado em uma raça de seres intergaláticos super poderosos que tem vivido junto com a humanidade em segredo-até uma tragédia os forçarem a revelarem sua existência.

Dirigido por Chloé Zhao, com roteiro de Matthew e Ryan Firpo, Os Eternos estrelará Richard Madden como Ikaris,Kumail Nanjiani como Kingo, Lauren Ridloff como Makkari, Brian Tyree Henry como Phastos, Salma Hayek como Ajak, Lia McHugh como Sprite, Don Lee como Gilgamesh, Angelina Jolie como Thena, Barry Keoghan como Druig, Gemma Chan como Sersi e Kit Harington como Dane Whitman, aka the Black Knight (Cavaleiro Negro).O filme estreia nos cinemas dia 5 de novembro.


Nenhum comentário