[News] Recordista de números de audições nas redes sociais, Baviera lança seu primeiro single solo



Ao lado do grupo 1Kilo, artista atingiu números impressionantes

O cantor e compositor Baviera, como membro do 1Kilo, colecionou feitos inéditos na internet: é o dono do maior hit do rap nacional, 'Deixe-me ir', que alcançou a marca de mais de 360 milhões de plays, recebendo o certificado de Disco Triplo de Diamante pela OneRPM, prêmio recebido pela primeira vez por um cantor do gênero. Além disso, a música foi a terceira mais tocada de década, em análise feita pelo G1.

Se somadas as participações de Baviera em colaborações musicais no Youtube, o número causa espanto, o rapper de Niterói já foi ouvido mais de 800 milhões de vezes!

Hora da carreira solo

Depois de alcançar o primeiro posto nas paradas de sucesso com o seu grupo 1Kilo, chegou a hora do rapper, que tem uma pegada mais romântica, lançar sua primeira canção solo.

'Morto de Saudade' é o primeiro de uma série de sete singles, que formarão seu álbum “Fantástico Mundo de Baviera” em outubro de 2020. A canção está sendo lançada nas plataformas de áudio (Apple Music, Deezer, Spotify etc.). Já o videoclipe está disponível no YouTube.



Ouça aqui Morto de Saudade

ONErpm.lnk.to/MortoDeSaudade



Filha técnica single

Título: Morto de Saudade

Composição e voz: Baviera

Produção Musical: Malive

Foto de capa: Afonso Caravaggio

Produção Executiva: Rodrigo Lemos

Gravadora/Selo: KOPO

Assista o Clipe de Morto de Saudade 




Nenhum comentário