[News] Hoje, das 19 às 20h, Sebastián Yatra realiza um YouTube Live Q&A. Das 20 às 21h, Yatra faz uma Instagram Live ao lado de Ricky Martin

Sebastián Yatra lança hoje uma nova versão de “Falta Amor”, com a participação de Ricky Martin. Apresentada no ano passado, a faixa original faz parte de “Fantasía”, álbum indicado ao Grammy Latino e vencedor do Latin American Music Awards de 2019. Na colaboração com o astro porto-riquenho, a canção ficou ainda mais romântica.

Lançada em meio aos tempos difíceis impostos pela pandemia do COVID-19, a nova versão do hit chega com o objetivo de trazer mais amor para as pessoas, inspirar sorrisos e boas vibrações em meio à crise, criando uma rede de apoio. Por meio das redes sociais, o colombiano convida os fãs a participarem do desafio “#21DiasdeAmor”, que propõe que se façam pequenas boas ações diárias, ao longo de um período de 21 dias. O desafio também será divulgado por meio das redes sociais da Universal Music Brasil. Para expandir a corrente de amor e generosidade, outras ações serão divulgadas por Yatra nos próximos dias.

Em fevereiro, Sebastián Yatra lançou a super romântica “TBT”, em colaboração com  Manuel Turizo e o portoriquenho Rauw Alejandro. Pouco mais de um mês após o lançamento, a primeira música nova do ano de Yatra já acumulou mais de 17 milhões de plays no Spotify. No YouTube, o videoclipe da faixa já ultrapassou a marca de 37 milhões de visualizações.  Assista aqui: https://www.youtube.com/watch?v=dOnjlrgkJY0.

Vencedor do Grammy Latino e duplamente premiado no Latin Music Awards 2018, Sebastián Yatra acumula mais de 21 milhões de seguidores só no Instagram. Em seu canal oficial no YouTube, onde compartilha seus clipes e novidades, são 13 milhões de inscritos acompanhando seu trabalho.

“Sebastián Yatra dá ao pop latino um novo ar refrescante, trazendo de volta as baladas latinas…. Incorporando sua voz e carisma incríveis, o artista nascido em Medellín cria melodias emocionantes com as quais mostra que as baladas ainda são um sucesso.”

– The Fader

Com uma fanbase consolidada no Brasil, Yatra visitou o país pela primeira vez no final do ano passado. Na ocasião, o colombiano conheceu alguns artistas nacionais da Universal Music e se apresentou para os convidados da festa Conexión Yatra + Brasil, realizada em homenagem ao jovem artista. Na noite, ele recebeu Certificados de Platina Tripla, pelo hit “No Hay Nadie Más”; Platina Dupla, por “Traicionera” e “My Only One”, versão em inglês de “No Hay Nadie Mas”, que foi tema dos personagens Vivi Guedes (Paolla Oliveira) e Chiclete (Sérgio Guizé) na novela da Globo “A Dona do Pedaço”, de Walcyr Carrasco; e Ouro, para “Runaway” e “Ya No Tiene Novio”.


Nenhum comentário