[News]Wallows compartilha o primeiro single de 2020, "OK"

WALLOWS COMPARTILHA O PRIMEIRO SINGLE DE 2020, “OK” 
Em primeiro lançamento de 2020, a banda faz um paralelo da atual situação mundial com a música


A banda de indie rock Wallows acaba de divulgar a primeira nova música de 2020, “OK”, já disponível em todas as plataformas digitais. A faixa foi produzida por John Hill, duas vezes nominado ao Grammy Awards como “Produtor do Ano”, com co-produção de Sachi DiSerafino, do Joy Again, e John DeBold, vencedor do Grammy Awards. 
Sobre o significado da banda e como isso se aplica à atual epidemia, a banda diz: “‘OK’ é uma música sobre inseguranças em uma relação, quando você está em um momento ruim, que parece ‘bom demais para ser verdade’, mas, acima de tudo você aprende a abraçar este momento aceitando o amor que você está recebendo e focando em dar o mesmo de volta. Agora, dado o estado do mundo e a crise de saúde global que está acontecendo, que conincidiu com o momento de divulgação desta nossa nova música, nós sentimos que o principal trecho da música ‘can we get up and try to feel okay again?’ (em português ‘podemos nos levantar e tentar nos sentirmos ok novamente?’), se mostra agora com um novo significado/ propósito para as pessoas neste momento. O pensamento de que não importa onde nós estejamos ou quão sós/ perdidos estejamos nos sentindo neste momento, nós podemos nos levantar novamente e tentarmos nos sentir OK. Nós estamos nisso juntos”. 


* Créditos da imagem: Anthony Pham

Um pouco mais aventureira, a próxima fase musical do Wallows “parece diferente, mas, certa”, comenta a banda. É uma evolução natural de quanto os músicos cresceram desde a gravação do álbum de estreia, “Nothing Happens”, de 2018, e explora ao trazer mais do pop para o som deles. Os músicos estão ansiosos para mostrar ao público um novo e fresco material, gravar mais músicas e arriscarem-se criativamente. Fique de olho, tem muito mais de Wallows para sair este ano. 
Formado por Dylan Minnette, Braeden Lemasters e Cole Preston, os músicos do Wallows são melhores amigos desde os 11 anos. O aclamado  álbum de estreia, “Nothing Happens”, disponível em todas as plataformas digitais, foi produzido pelo vencedor do Grammy Awards John Congleton (St. Vincent, Alvvays, Future Islands), o projeto inclui os singles “Are You Bored Yet?” feat. Clairo e “Scrawny”, ambos acompanhados de clipes também disponíveis no canal oficial dos músicos no YouTube. Wallows está na estrada com a turnê “Nothing Happens” e já celebra apresentações esgotadas em diversos lugares do mundo. A banda ainda fez a abertura para o show da banda Vampire Weekend, na California, Estados Unidos, e em Londres, Reino Unido, além de terem se apresentado em diversos festivais como Cochella, Lollapalooza, Austin City Limits e outros. Fiquem ligados nas atualizações sobre as datas da turnê de Wallows para 2020 em breve.  

Redes Sociais:

Twitter: twitter.com/wallows
Facebook: facebook.com/wallows
Site: www.wallowsmusic.com
Instagram: instagram.com/wallows
YouTube: youtube.com/wallows


PR/WMB

Nenhum comentário