[News] Durante a quarentena: Nanda Gama, referência em sua área profissional, promove discussões no Instagram sobre conceitos básicos para uma boa vida

Nanda Gama, paranaense que vive e trabalha no Rio de Janeiro, está na mesma situação de diversas pessoas no mundo: sua empresa, a Gamma Beauty, está temporariamente fechada por conta do novo coronavírus. A empresária, que tem como marca a criatividade e gosta de estar sempre em movimento, aproveitou o momento crítico para criar então uma rede de relacionamento mais próxima com seus amigos e clientes. Ela passou a realizar lives no Instagram - onde tem mais de 180 mil seguidores - discutindo não só micropigmentação, área em que é referência, mas também conceitos básicos de vida.

"Estamos com mais tempo e com isso novas oportunidades surgem. Decidi fazer as lives para levar alguma forma de entretenimento e conhecimento aos amigos e seguidores. E, claro, não falo só de micropigmentação, mas também de assuntos do dia a dia, coisas que envolvem a nossa rotina, independente da profissão. Este é um momento em que precisamos nos abastecer de informações construtivas", ressalta a empresária.


Ela criou um cronograma com seus seguidores e, a cada live, fala sobre um tema: "Falei sobre organização, sobre emocional, sobre relacionamentos. Nas próximas lives falarei sobre finanças, depois sobre o lado profissional, depois sobre a família e por último o espiritual. Tudo para ajudar uma pessoa a passar por este cenário de forma saudável. E não só para tempos de crise, mas para toda a vida. Falo de ferramentas que podemos colocar em prática para que as coisas mudem ao nosso redor".

As lives têm duração de 45 a 60 minutos e tem como foco a inteligência emocional para diversos temas: "Realmente, nunca se teve tantas ‘lives no Instagram’. Mas, enquanto as mídias globais falam sobre um único tema, o coronavírus, nós podemos desviar um pouco o foco e, além de levar entretenimento, também trocar informações sobre diversos temas."


Pensando no retorno ao trabalho em breve, Nanda Gama também já faz planos com sua equipe para fugir da crise financeira e ajudar também seus pacientes: "Estamos fazendo home office, realizando reuniões com ideias e pensando em mudanças para que, quando as coisas normalizarem, possamos ter novidades e também formas de facilitar pagamentos, já que todos nós seremos afetados."

Mais sobre a Gamma Beauty e Nanda Gama:


Muito utilizada na sobrancelha, a técnica de micropigmentação caiu no gosto dos brasileiros e vem ganhando cada vez mais destaque no mercado de beleza. Hoje, não somente como forma de correção de falhas, mas também pela aparência natural que oferece, a micropigmentação permite outros procedimentos, como revitalização labial, camuflagem de estrias, reconstrução de auréolas mamárias, e até a chamada 'tatuagem' para olheiras. Nanda Gama, CEO da Gamma Beauty, é a principal referência nacional no assunto. A paranaense, que vive no Rio de Janeiro, já ministrou cursos em quase todos os Estados brasileiros e também no Exterior. Para 2020, ela se prepara para empreender ainda mais e vender franquias de sua marca, além de lançar novos produtos e cursos com técnicas inovadoras.

"Aprendi e descobri que o segredo desta área está em analisar individualmente o gosto, a necessidade e principalmente a harmonia para cada pessoa. Além, é claro, de fatores externos, como a tendência e a preferência cultural do belo", explica a especialista, que já viajou quase todo o Brasil ensinando sua paixão: "Dos 27 Estados, considerando o Distrito Federal, ainda não viajei com meu curso apenas para o Acre, Roraima e Sergipe. Também já passei pelos Estados Unidos e Europa, por cidades como Nova Iorque, Boston, Miami, Paris e Lisboa."


E, como o mercado de beleza muda muito rápido, Nanda já está ligada nas tendências: "Apesar da micropigmentação de sobrancelhas ser o carro-chefe, notamos que a tendência tem se voltado para a revitalização labial e correção de manchas e cicatrizes, tornando o rosto mais corado e com aspecto mais saudável."

Horários das Lives no Instagram


Quinta-feira, 19h - Finanças

Sexta-feira, 19h - Profissão

Sábado, 19h - Família

Domingo, 19h - Espiritualidade

Mais informações sobre Nanda Gama:

https://www.instagram.com/gammabeauty


Nenhum comentário