[Programação] Shows de 5 a 12 de setembro

                                                        Circo Voador
Los Sebozos Postizos Eddie,sexta, dia 6 de setembro,às 22h.60 a meia ou solidária e 120 a inteira.

“Música é a arma”, dizia Fela Kuti. “Eu vou torcer pela paz”, cantou Jorge Ben. “Levante-se pelos seus direitos”, convocou Bob Marley. E é com esse espírito que o LOS SEBOSOS POSTIZOS resolveram agora recriar a obra do rei do reggae num show inédito em terras cariocas.

Para fechar a noite os Sebosos convidaram um outro combo de caranguejos cerebrados que completa 3 décadas de bons serviços prestados a música brasileira: os pernambucanos do EDDIE.
Nos intervalos, tem ele que é um ás da discotecagem, já trabalhou em parceria com as principais bandas de Pernambuco que surgiram da década de 90 pra cá e vai lançar justamente uma coletânea com a galera de Recife e Olinda: Pedrosa DJ.

   3030,lançamento do DVD Tropicália,dia 7, sábado,às 22h.50 a meia ou solidária e 100 a inteira.

Há mais de uma década fazendo a diferença no rap nacional, o grupo 3030 brota no Circo Voador pela primeira vez pra uma noite só sua. Sábado, 07 de setembro, Rod, Lk e Bruno Chelles lançam o DVD ‘Tropicália’ e mostram porque são um fenômeno tanto nas redes quanto fora delas. No repertório, além das novidades, sucessos como ‘Foda Que Ela é Linda’ e ‘Manhã de Sol’ estão garantidos.



Nenhum comentário