[News] Reverb estréia novo show em São Paulo


Dupla formada por escritor e músico se apresenta no Teatro J Safra em setembro

Eles publicaram um livro. Transformaram o livro em show. Levaram o conteúdo para a internet. Agora, no dia 12 de setembro (quinta), no Teatro J Safra, esse trabalho chega à São Paulo com a estreia do novo show “A Maldição de Ser Feliz”.

No palco, o poeta Allan Dias Castro declama enquanto o cantor e produtor musical Tiago Corrêa solta a voz na melodia da música. Eles interpretam - em um show - os textos do livro Reverb - Poesia e música. Música e Poesia - lançado de forma independente pela dupla de compositores. Eles querem democratizar a poesia e levar uma mensagem para todos os públicos: “poesia é uma forma de diálogo que, de alguma forma, atinge o coração das pessoas. E, se todo mundo está com pressa e descrente nesses dias difíceis, nós vamos facilitar o acesso às mensagens e lembrar que vai ficar tudo bem”, diz Allan

Allan e Tiago reverberam a poesia por outras formas de expressão. Além do show - que já passou por feiras de livro, centros culturais e conferências motivacionais no RJ, em SP e no RS -, a dupla também produz vídeos para internet. Os clipes são publicados nas principais plataformas digitais e divulgados em redes sociais, como YouTube, Facebook e Instagram. O conteúdo está disponível também no aplicativo de músicas Spotify.


Sobre os artistas

Allan Dias Castro - que é gaúcho radicado há nove anos no Rio de Janeiro - publicou seu primeiro livro, “O Zé Ninguém”, em 2014 pela editora carioca Ibis Libris, com a ilustre apresentação de Luís Fernando Verissimo. O poeta e letrista também tem parcerias com grandes nomes da música, como Roberto Menescal, e já foi citado por Jorge Ben Jor e Leandro Karnal. Allan também apresenta o programa “Dando as Letras”, no canal Music Box Brasil. Nas redes sociais, vem conquistando cada vez mais seguidores com os vídeos do Voz ao Verbo divulgados no seu canal no YouTube. Já são mais de 90 milhões de visualizações. Esse projeto online deu origem ao livro ‘Voz ao verbo - Poemas para calar o medo’, lançado em maio de 2019 pela Editora Sextante.

A parceria com Tiago Corrêa já dura uma década. Tiago é músico, cantor e produtor musical. Também é do Rio Grande do Sul, mas mora há oito anos em São Paulo. Ele tem ganhado destaque pela criatividade e inovação em seu trabalho. O artista já fez parte de grandes eventos das marcas Google, Globo, Spotify, Facebook e Samsung e também se apresentou em festivais como o Brazilian Day Canadá e o Festival de Verão de Salvador. Ganhador de prêmios internacionais - com artistas como John Legend e Lily Allen -, no Brasil, já dividiu o palco com Luan Santana e Anitta. Tudo sobre o Tiago em www.tmusic.com.br

SERVIÇO

Data: 12/09/2019

Local: Teatro J. Safra

Endereço: R. Josef Kryss, 318 – Barra Funda – São Paulo/SP

Horário: 21h

Abertura dos portões: 2h antes da sessão

Classificação: Livre.

Valores: De R$ 10,00 a R$ 80,00.


BILHETERIA OFICIAL - SEM COBRANÇA DE TAXA DE CONVENIÊNCIA

Teatro J. Safra

R. Josef Kryss, 318 – Barra Funda – São Paulo/SP

Quartas e quintas das 14h às 21h

Sexta a domingo das 14h até o horário dos espetáculos

Venda e retirada de ingressos para os todos os eventos vendidos pela EVENTIM


PONTOS DE VENDA – SUJEITO A COBRANÇA DE TAXA DE CONVENIÊCIA

Loja EVENTIM - Brasília Shopping

SCN Quadra 5 Bloco A - 2º Subsolo - Brasília Shopping – Brasília/DF

Segunda a sábado das 10h às 22h

Domingos e feriados das 13h às 19h

Venda e retirada de ingressos para todos os eventos vendidos pela EVENTIM


Loja EVENTIM - Shopping 5ª Avenida

R. Alagoas, 1314 - Loja 20C – Savassi – Belo Horizonte/MG

Segunda a sexta-feira das 10h às 19h

Sábados das 10h às 16h

Venda e retirada de ingressos para todos os eventos vendidos pela EVENTIM


Allianz Parque

R. Palestra Itália, 214 – Perdizes – São Paulo/SP

Terça a domingo das 10h às 18h

Não há funcionamento em feriados

Obs.: Em dia de jogos e eventos, o horário de funcionamento está sujeito a alteração.

Venda e retirada de ingressos para todos os eventos vendidos pela EVENTIM


Jeunesse Arena

Av. Embaixador Abelardo Bueno, 3401 – Barra da Tijuca – Rio de Janeiro/RJ

Terça a sábado das 10h às 12h e das 13h às 17h

Venda e retirada de ingressos para todos os eventos vendidos pela EVENTIM

A Bilheteria encontra-se em frente à Jeunesse Arena


Amplitur

R. Padre Leonardo Nunes, 440 - Portão – Curitiba/PR

Segunda a sexta-feira das 9h às 12h e das 13h30 às 18h

Venda e retirada de ingressos para todos os eventos vendidos pela EVENTIM


MEIA-ENTRADA E INGRESSOS PROMOCIONAIS

Confira em http://www.eventim.com.br/meia-entrada as leis de meia-entrada, identificando quem tem direito ao benefício e os documentos comprobatórios.


INFORMAÇÕES ADICIONAIS

- Crianças de até 02 anos incompletos possuem gratuidade e permanecem no colo dos responsáveis, sendo obrigatório a apresentação do Documento de Identidade ou Certidão de Nascimento.

- Crianças de 02 a 06 anos possuem desconto de 50%, sendo obrigatório a apresentação do Documento de Identidade ou Certidão de Nascimento.

- Acima dos 06 anos já possuem o documento de meia-entrada por serem estudantes, portanto devem comprovar o desconto comprovando a escolaridade. 
 
 
 


Nenhum comentário