[News] Keanu Reeves apresenta franquia ¨John Wick¨ em 60 segundos


A duas semanas da estreia nacional de “John Wick 3  - Parabellum”, agendada para 16 de maio, o ator Keanu Reeves apresenta a franquia e destaca os principais eventos da trama preparando os espectadores para o novo capítulo da saga. A narração acompanha cenas dos filmes anteriores: “John Wick - De Volta Ao Jogo” (2014) e “John Wick: Um Novo Dia Para Matar” (2017).
A aventura de “John Wick” começou em 2014 com o filme homônimo dirigido por Chad Stahelski, e continuou em 2017,  com “John Wick – Um Novo Dia Para Matar”, novamente dirigido pelo diretor. Os sucessos dos dois filmes levaram a realização deste terceiro capítulo, com Wick (Keanu Reeves) enfrentando novos inimigos em Nova York.
A nova produção começa exatamente onde John Wick terminou em “Um Novo Dia Para Matar”, com o protagonista fugindo do Hotel Continental, na pulsante Manhattan. Wick quebrou uma das regras fundamentais do hotel e matou um poderoso chefe da máfia no local.

Ao lado de Reeves estão Halle Berry, Ian McShane, Anjelica Houston e Laurence Fishburne. O longa de ação tem distribuição nacional Paris Filmes.



Sinopse – John Wick 3 - Parabellum                                               
No terceiro filme da franquia de ação, o super assassino John Wick (Keanu Reeves) retorna com um preço de $14 milhões por sua cabeça com um exército de assassinos a sua caça. Depois de matar um membro da alta cúpula da liga de assassinos internacionais, John Wick é excomungado, mas os homens e mulheres mais perigosos do mundo ainda o procuram a cada esquina.

Acompanhe as novidades sobre esse e outros lançamentos por meio das redes sociais:



Nenhum comentário