[News] Isabelle Huppert persegue Chloë Grace Moretz no trailer do suspense “Obsessão”


Novo projeto do vencedor do Oscar Neil Jordan
Longa estreia no Brasil dia 13 de junho

Clique para download do cartaz: http://bit.ly/2IP5wEG 

A Galeria Distribuidora acaba de divulgar o trailer e cartaz do suspense psicológico “Obsessão”, que tem a direção do vencedor do Oscar Neil Jordan (“Traídos pelo Desejo” “Entrevista com o Vampiro”, “Fim de Caso”).

Com a aclamada Isabelle Huppert (“A Professora de Piano”, “Amor”, “Elle”), vencedora dos Prêmios de Melhor Atriz em Festivais como Cannes, BAFTA e César, o trailer de “Obsessão” mostra a amizade incomum entre Frances McCullen, interpretada por Chloë Grace Moretz (“Kick-Ass: Quebrando Tudo”, “A Invenção de Hugo Cabret”, “Carrie: A Estranha”), que acabou de perder a mãe, e a enigmática viúva solitária Greta Hideg (Isabelle Huppert).

A medida em que elas vão se tornando amigas, Frances descobre que os planos da viúva se revelam cada vez mais obscuros, para desespero de sua melhor amiga Erica Penn, interpretada por Maika Monroe (“Independence Day: O Ressurgimento”, “A Quinta Onda”, “Corrente do Mal”), que está ajudando Frances a se inserir em Nova York e a alerta sobre as verdadeiras intenções de Greta.

Com distribuição da Galeria Distribuidora, “Obsessão” estreia nos cinemas brasileiros no dia 13 de junho nas versões dublada e legendada.

Materiais “Obsessão”
Trailer - Dublado: https://youtu.be/NcAIlyRJT0M
Trailer - Legendado: https://youtu.be/X5jvZP-Hots
Cartaz para download: http://bit.ly/2IP5wEG


SINOPSE

 
A jovem Frances (Chloë Grace Moretz) se torna amiga de uma senhora (Isabelle Huppert). O que ela ainda não sabe, é que a viúva solitária reserva planos sombrios e mortais para ela.
 

Ficha Técnica
Obsessão
Título Original: Greta
Gênero: Suspense.
País: EUA - Irlanda.
Duração: 97 minutos.
Diretor: Oscar Neil Jordan.
Elenco: Chloë Grace Moretz, Isabelle Huppert, Maika Monroe e Stephen Rea.
Roteiro: Ray Wright e Neil Jordan.
Distribuidora: Galeria Distribuidora.

Trailer:



Nenhum comentário