Novidades

[News] Série ¨Inéditas,dispersas e animadas¨já está disponível no Canal Brasil Play


O que Gal Costa, Milton Nascimento, Ney Matogrosso e Chico Buarque têm em comum? Suas histórias “Inéditas, Dispersas e Animadas” são destaques de forma lúdica na nova série de animação do Canal Brasil, já disponível na plataforma online do canal - com todos os episódios e os cinco primeiros liberados também para não assinantes, por um mês. A partir de quarta, 1º de maio, entra ao longo da programação como interprogramas.

Com direção de Bebeto Abrantes, a atração reúne depoimentos inéditos de grandes personalidades da cultura brasileira, ilustrados com animações dinâmicas e coloridas. Em 13 episódios, intelectuais e pesquisadores como Charles Gavin, Eric Nepomuceno e Tárik de Souza revelam declarações exclusivas dos artistas. 

A estreia é com a baiana Maria da Graça, mais conhecida como Gal Costa, que conta como surgiu seu nome artístico e qual a importância dele. Já Milton Nascimento descreve sua ligação com a fé desde a época em que foi coroinha na Igreja Católica até o encontro com diferentes religiões.

As histórias não param por ai... Ferreira Gullar, Rachel de Queiroz, Tom Zé, Caetano Veloso, entre outros ícones da música brasileira contam muito mais em “Inéditas, Dispersas e Animadas”.

INÉDITAS, DISPERSAS E ANIMADAS (2019) (13 X 5’)
INÉDITO E EXCLUSIVO
Direção: Bebeto Abrantes
Classificação: Livre
Estreia: quarta, dia 1º/5, ao longo da programação
Horário: ao longo da programação



Nenhum comentário