[News] Cartola de Noel-grupo faz viagem no tempo rumo à essência genuína do samba


Cartola, Noel Rosa, Geraldo Pereira, Nelson Cavaquinho, Ismael Silva, Paulinho da Viola, entre outros bambas são grandes nomes do samba cujas músicas são resgatas no show do grupo Cartola de Noel. As apresentações resgatam e dão continuidade ao samba em seu formato mais original. E no próximo dia 07 de Maio, os jovens sambistas estarão no Teatro Rival Petrobras, na Cinelândia, a partir das 19h30.
Há onze anos o Cartola de Noel vem se destacando como uma feliz junção de gerações de competentes músicos em sua formação que conta com Lu Fogaça na voz, Márcio Sorriso na voz e percussão, José Roberto Leão no violão, Fernando Fontes no cavaquinho, Adriano Palma no bandolim, Magno Júlio no pandeiro e Tangerina na percussão geral. Unidos em nome do samba, eles prezam pelos detalhes que fazem a diferença na qualidade de seus shows, imprimindo uma personalidade própria e uma deliciosa viagem no tempo do samba.
O Cartola de Noel nasceu sob a forte influência daqueles que por muitos anos levantaram a bandeira do samba e o elevaram ao gênero musical mais popular do Brasil, além do objetivo de contribuir para que a forma de se tocar e a linha melódica do samba utilizada por seus grandes mestres continuem vivas na memória do povo brasileiro.
Conquistando fãs a cada apresentação, Cartola de Noel tem como admiradores artistas renomados que já fizeram participações especiais em seus shows, a exemplo de Ney Matogrosso, Zezé Motta, Jorge Vercillo, entre outros. Artista exclusivo da Sony Music, lançou em 2018 sua música de trabalho “Confesso” com participação de Martinho da Vila. Esse ano lançou a música Tico-Tico no Fubá, que teve a participação de Ney Matogrosso, ambas disponíveis em todas as Plataformas Digitais.

SERVIÇO:
Teatro Rival Petrobras - Rua Álvaro Alvim, 33/37 - Centro/Cinelândia - Rio de Janeiro. Data: 07 de Maio (terça-feira). Horário: 19h30. Abertura da casa: 18h. Ingressos: Setor A/B: R$ 50,00 (Inteira), R$ 25,00 (meia-entrada). Venda antecipada pela Eventim - http://bit.ly/IngressosRival2019_2GIaEKp Bilheteria: Terça a Sexta das 13h às 21h | Sábados e Feriados das 16h às 22h Censura: 18 anos. www.rivalpetrobras.com.br. Informações: (21) 2240-9796. Capacidade: 350 pessoas. Metrô/VLT: Estação Cinelândia.

*Meia entrada: Estudante, Idosos, Professores da Rede Pública, Funcionários da Petrobras, Clientes com Cartão Petrobras e Assinantes O Globo.



Nenhum comentário