[News] Maestro Júlio Medaglia encabeça júri da 4a eliminatória de Cultura, o Musical no ar neste domingo dia 5 de maio, 11h



No próximo domingo, dia 5 de maio, às 11 horas da manhã, vai ao ar a 4ª eliminatória do programa Cultura, o Musical, tendo no júri o maestro Júlio Medaglia e os atores Leonardo Neiva, Fabiana Bang e Mira Ruiz. A apresentação é de Jarbas Homem de Mello. Neste domingo concorrem os seguintes candidatos: Marília Nunes Cortes, 26 anos (interpretando Astonishing do musical Little Women), Júlia Bach, de 20 anos (interpretando Holding Out For a Hero do musical Footloose), Vitor Súnega, 25 anos (interpretando Santa Fe do musical Newsies), Luiza Strack, 12 anos (interpretando When I Grow Up do musical Matilda), Natalia Benites, 27 anos (interpretando Wishing You Were Somehow Here Again do musical The Phantom Of The Opera) e Yasmine Mahfuz, 21 anos (interpretando Gimme Gimme do musical Thoroughly Modern Millie).

Gravado semanalmente no Teatro Franco Zampari, o reality show recebeu 1.300 inscrições de candidatos de todo o Brasil. São 36 os participantes que foram selecionados nas audições para participar do programa que estreou dia 7 de abril. No ar aos domingos às 11 horas, com reprise aos sábados às 18h45. A temporada com 10 episódios vai ao ar até 9 de junho. O formato - são 6 eliminatórias em que 6 participantes disputam vagas para as semifinais. Nesse primeiro momento, 2 artistas  são aprovados e 4 são eliminados por dia. As semifinais terão 6 concorrentes em cada e acontecerão dias 26 de maio e 2 de junho, A grande final está marcada para dia 9 de junho. Três vencedores de cada episódio seguem para a final, com 6 participantes.

Serviço:
Cultura, o Musical - TV Cultura
4ª eliminatória -  dia 5 de maio, domingo, às 11 horas
Reprise: dia 4 de maio, sábado, 18h45, reprise da 3ª eliminatória



Nenhum comentário