Novidades

[News] BALMA lança nova track inspirada no cinto de segurança, “Seat Belt”, pela Warner Music

Um mês após o seu primeiro lançamento pela Warner Music, BALMA chega com mais uma super track diferente de todas as outras já produzidas pelo DJ. “Seat Belt” não possui vocais e é bem voltada para as pistas. Com uma melodia intrigante e que te faz viajar, “Seat Belt” foca no bass!
“O nome da track surgiu por conta do cinto de segurança, a tradução de “Seat Belt”. Um dia eu estava no meu carro sem o cinto, e o apito avisando começou a tocar. Pensei em fazer uma música com esse ’pi pi pi’ chato e torná-lo legal. Peguei meu celular, gravei o som, e assim que cheguei em casa comecei a trabalhar nela. A melodia é bem psicodélica, é uma música pista, para as pessoas fritarem... Não é uma música com vocal e sim com muito grave!”, explica BALMA.
Ampliando cada vez mais seu portfólio de produções, nos últimos meses BALMA lançou “Midnight Sun” em parceria com a cantora Carmen Guttilla, e que ganhará um videoclipe em breve, pela Warner Music. “Pink Bikini”, em colaboração com o produtor e cantor Murilo March, e o super remix de “Calling My Name” de Davi Lisboa, em collab com HOT-Q.
Carlos Ricardo Balma é o nome por trás do projeto. O mineiro de apenas 19 anos começou a se interessar pela música eletrônica quando tinha 16 anos. Desde então ele vive para a música. Com curso feito na DJ Ban, hoje BALMA trabalha em seu “home studio”. Suas produções são marcadas por muitos elementos melódicos que fazem de suas tracks bem dançantes, sempre com alguma mensagem. Para o jovem, a música é uma conexão, e ele sempre quer repassá-la aos ouvintes.

Confira o novo trabalho desse jovem talentoso DJ e produtor em “Seat Belt” e dance muito!

Nenhum comentário