[News] TBS | Destaques Fevereiro 2019

DESTAQUES DA PROGRAMAÇÃO
FEVEREIRO 2019

PREMIAÇÕES TBS
  • 61ª Edição do Grammy Awards® - Domingo, dia 10 de fevereiro, às 23h
  • Oscar® 2019 - Domingo, dia 24 de fevereiro, às 20h30
EPISÓDIOS INÉDITOS
  • Wrecked 3 (último episódio) – Quinta, dia 07 de fevereiro, às 22h20
  • Bobcat Goldthwait's Misfits & Monsters – Todas as sextas, a partir das 22h30
PREMIAÇÃO: 61ª EDIÇÃO DO GRAMMY AWARDS®
Domingo, dia 10 de fevereiro, às 23h
A 61ª edição do Grammy Awards® acontecerá no domingo, dia 10 de fevereiro, às 23h e será transmitido, ao vivo e com exclusividade para todo Brasil pela TBS e TNT, com comentários de Phelipe Cruz e apresentação de Dane Taranha.

PREMIAÇÃO: OSCAR® 2019
Domingo, dia 24 de fevereiro, às 20h30
Este ano acontece a 91ª Edição do Oscar®, cerimônia que entregará as cobiçadas estatuetas douradas, e será exibida ao vivo na TBS e TNT no domingo, 24 de fevereiro, a partir das 20h30. Como todo ano, a TNT terá cobertura completa e especial da grande festa do cinema. Direto do tapete vermelho, nossos hosts, Carol Ribeiro e Hugo Gloss, entrevistarão as estrelas e ícones do cinema que passarem por lá, enquanto Michel Arouca e Bruna Thedy comentam sobre a cerimônia e os grandes vencedores da noite.

ÚLTIMO EPISÓDIO: WRECKED 3
Quinta, 07 de fevereiro, às 22h20
Acompanhe a história de um grupo de pessoas bem diferentes entre si que tentam se readaptar à vida ao ficarem perdidas em uma ilha remota, um novo e perigoso mundo onde devem enfrentar muitas ameaças (a maioria criada por elas mesmas).
Dia 07 – EP.10: A Família da Ilha - Com uma barricada na mansão e cercados pelos ricos, os sobreviventes tentam uma última tentativa de escapar da ilha de Declan.

INÉDITO: BOBCAT GOLDTHWAIT'S MISFITS & MONSTERS
Sextas, às 22h30
A comédia traz diferentes histórias dos mais diversos gêneros em cada um de seus episódios. Satiriza nossas normas sociais e explora a esquisitice de seus personagens um tanto quanto desajustados. (14 anos)
Dia 1 – EP. 5: Sereia - É um conto muito antigo, o garoto conhece uma garota, a garota é metade peixe, Netuno, o pai dela, desaprova e quer que o garoto morra. O amor é cego ou o preconceito lança seu olhar cruel?
Dia 8 – EP. 6: O Tapinha - Depois de atirar acidentalmente no seu chefe, o Soldado Herbert Smalls é chamado para uma missão muito especial - uma missão 50 anos no passado.
Dia 15 – EP. 7: Um Mundo Melhor - O cientista Calvin Reichart está na vanguarda da pesquisa em Inteligência Artificial. Mas sua tentativa de salvar o mundo pode ser o que acaba com ele. Poderá ele encontrar uma solução antes que a tecnologia assuma o controle?
Dia 22 – EP.8 (último episódio): O Matador de Abelhas - Neste episódio, os músicos Leo e Ben estão prestes a sair da banda, mas quando um acidente os transforma em abelhas, eles descobrem que a vida da colmeia é agridoce.

*Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio.

Por Leonardo Alves

Nenhum comentário