[News] Projeto Quartas Brasileiras apresenta:Renato & seus Blue Caps, no Imperator


As comemorações das seis décadas em atividade vão começar com o fiel público do projeto Quartas Brasileiras, no Imperator – Centro Cultural João Nogueira.

A Jovem Guarda vai animar, mais uma vez, o projeto Quartas Brasileiras, que já levou mais de 30 mil espectadores ao Imperator – Centro Cultural João Nogueira, nas tardes de quarta-feira. É o conjunto Renato & Seus Blue Caps que começa a comemorar seus 60 anos de carreira no próximo dia 23, às 16h, justamente com seu público fiel, que já estava ansioso esperando mais um show do grupo.

Desde o ano passado, quando se apresentou no projeto Quartas Brasileiras, Renato & Seus Blue Caps eram aguardados pelos fãs de seus sucessos, como “Menina linda”, “Feche os olhos” e “Garota malvada”.

O grupo, que começou por brincadeira liderada pelos irmãos Barros e seus amigos no ano de 1959, promete fazer uma viagem no tempo, passando por grandes sucessos de sua longa carreira: desde os tempos do programa Hoje é Dia de Rock, da rádio Mayrink Veiga, quando ainda se chamava Bacaninhas do Rock da Piedade, até o período mais recente, com a formação atual: Renato Barros, Cid Chaves, Darci Velasco, Amadeu Signorelli e Gelsinho Morais.

Sobre o projeto Quartas Brasileiras
Pelo palco do “Quartas Brasileiras”, já passaram grandes nomes da nossa música como Zezé Motta, Áurea Martins, Golden Boys, Jerry Adriani, Wanderley Cardoso, Ivan Lins, Eduardo Dussek, Leny Andrade, Miele. Rosemary, Os Incríveis, Márcio Greyck, The Fevers, Quarteto em Cy, Kleiton & Kledir, Gilson Peranzzetta + João Senise + Zé Luis Mazziotti, e o Balé de Carlinhos de Jesus.

A curadoria do projeto é de Fernanda Santos e Flávio Loureiro, que estão felizes com a missão cumprida. “O grande medidor do projeto é o balcão da bilheteria. Lá ficamos escutando o que estão querendo os espectadores. Eles dão sugestões de artistas, pedem para comprar os ingressos com mais antecedência, reivindicam uma segunda sessão ou mesmo um bis de uma atração que já se apresentou na casa. Foi ouvindo o público que pleiteamos junto ao Imperator liberar as vendas dos ingressos para todos os shows com bastante antecedência!”, explica a produtora Fernanda Santos.

E o público é que manda mesmo! Quando pede show de um artista, é prontamente atendido. Seja um cantor que ainda não se apresentou na casa do Méier, seja outro que queira ver de novo. Aliás, entre os shows que os espectadores já pediram bis, o de Moacyr Franco já está garantido para breve.
Mas o importante também é sempre apresentar novidades no Imperator. E surpresas não vão faltar!

Serviço
Renato & Seus Blue Caps  (Projeto Quartas Brasileiras)
Imperator – Centro Cultural João Nogueira
Dia 23 de janeiro (quarta-feira)
Rua Dias da Cruz, 170 - Méier
Horário: 16h
Classificação – livre
Preço: R$ 50 (inteira) e R$ 25 (meia entrada – Lei Federal)



Nenhum comentário