[News] BFF Girls lança a inédita e romântica "Eu Shippo"

O grupo BFF Girls, formado por Giulia Nassa, Laura Schadeck e Bia Torres, lançou, na noite desta quarta-feira (21), mais uma canção inédita – “Eu Shippo”, com produção de Umberto Tavares, já está disponível nas plataformas digitais de áudio (https://SMB.lnk.to/BFFGirlsEuShippo) e estreou com um romântico clipe em que as três cantoras encarnam cupidas.
Dirigida por Mess Santos, a produção transporta os fãs para um baile de formatura do colégio, com direito a rei e rainha da festa e muita paquera. As três amigas bancam as cupidas e unem casais - às vezes de forma desastrada, mas sempre em clima de romantismo.
Laura falou sobre a nova faixa e a gravação do videoclipe: “Sabe aquelas músicas chiclete? Então... ´Eu Shippo´ é uma delas e com certeza vem um novo hit aí! A gravação foi incrível, muitos amigos participando, um set divertido e a equipe top como sempre. Preparem-se!”.
“Dessa vez a música fala do famoso sentimento do amor. Naquela situação de casal que os dois sabem que se gostam, mas ninguém toma atitude. Acho que os jovens vão se identificar bastante, assim como nós!, comenta Giulia.
Bia acrescenta: “´Eu shippo´, nossa nova música, fala das nossas expectativas sobre o amor. O resultado ficou incrível, ainda mais por termos trabalhado do lado de amigos e uma equipe sensacional que fez tudo isso acontecer. Ficou demais e esperamos que gostem, assim como nós!!”.
A influenciadora Mharessa, que interpreta a rainha do baile na produção, também falou sobre a participação no novo clipe das BFF: “foi a primeira vez que gravei um clipe que não era meu. Foi uma experiência incrível ser a rainha do baile, afinal, era meu sonho da vida.... As meninas têm um talento incrível e fiquei muito feliz quando me convidaram para fazer parte dessa história. Tenho certeza que quem assistir vai se identificar muito, aliás, quem é que não shippa vaaaarios casais por aí, principalmente nós mesmas com o crush!!! Espero que todos gostem. Eu e todos que participaram, principalmente as meninas, entregamos tudo de coração pra vocês! <3 Falando nisso, Bff Girls, Eu sou fã!!!!”, conta.
Sobre BFF Girls:
Lançada em janeiro deste ano, “BFF”, faixa que leva o nome do projeto, foi a canção de estreia do trio. O clipe conta a história da amizade de Bia, Laura e Giulia e já passa das 4.1 milhões de visualizações. “Meu Crush” foi a segunda inédita do trio. A canção estreou com vídeo que contou com participação dos atores Guilherme Seta (Crush Bia), Gabriel Santana (Crush Giulia) e Gabriel Moura (Crush Laura). A produção, que se passa em um colégio onde as meninas dão uma lição nos crushs que as esnobaram, já passa da incrível marca de 38.3 milhões de visualizações no canal oficial BFF Girls no YouTube, que já conta com mais de 1 milhão de inscritos. 
As meninas lançaram ainda uma série de covers nacionais e internacionais de canções de sucesso que mostram suas afinidades musicais. Entre eles, estão “Havana”, da superstar Camila Cabello, que, na versão das BFF, já ultrapassa 12.4 milhões de visualizações no Youtube; “Trevo(Tu)”, do duo Anavitória, cujo vídeo possui mais de 8 milhões de visualizações no canal oficial BFF Girls; Um dos hits do cantor Shawn Mendes “There´s Nothing Holdin´ Me Back” alcançou 4.5 milhões de views nas vozes de Bia, Laura e Giulia.
Por Leonardo Alves

Nenhum comentário