[News] Concurso Drag Star faz 4ª etapa de apresentações no Teatro Rival Petrobras


DragStar é um concurso para drags de todos os estilos e tempo de carreira. Inspirado no formato dos reality shows The Voice, XFactor e American Idol, o DragStar é um show de talentos que busca encontrar a Drag mais completa para receber o título de “Drag da Cidade: Rainha do Rival”, além de premiações em produtos e em dinheiro. O evento terá sua 4ª etapa de apresentações no dia 21 de novembro, às 19h30, no Teatro Rival Petrobras, na Cinelândia.
Apresentado pela dona de concurso mais carismática da cidade, Miami Pink comanda o DragStar acompanhada do time de jurados formados por Chloe Van Damme, Karina Karão, Ravena Creole e Samara Rios, que são as madrinhas da candidatas selecionadas.
Cada jurada adotou 4 candidatas na primeira etapa. Ao todo, 12 semifinalistas vão apresentar suas performances.

TEAM Chloe Van Damme
Diamond Albuquerque
Juju Bah
Savanna Real

TEAM Karina Karão
As Coachellas (Cléo Azure & Poseidon Pussy)
Conga Bombréia
Melania

TEAM Ravena Creole
Ashley Everett
Garona Blow
Organza

TEAM Samara Rios
Alla Drag
Barvarah Pah
Melissa Lorange

ABRINDO A CASA COM:
Danny
Vicente Van Goth

APRESENTAÇÃO:
MiamiPink Drag

INGRESSOS A VENDA NA BILHETERIA DO TEATRO OU PELO SITE:

Você não pode perder essa noite!

Serviço
Teatro Rival Petrobras - Rua Álvaro Alvim, 33/37 - Centro/Cinelândia - Rio de Janeiro. Data: 21 de novembro. Horário: 19h30. Abertura da casa: 18h. Ingressos: R$ 30,00 (Inteira), R$ 15,00 (meia-entrada). Venda antecipada pela Eventim - http://bit.ly/Ingressos2z0P23j. Bilheteria: Terça a Sexta das 13h às 21h | Sábados e Feriados das 16h às 22h Censura: 18 anos. www.rivalpetrobras.com.br. Informações: (21) 2240-9796. Capacidade: 350 pessoas. Metrô/VLT: Estação Cinelândia.
*Meia entrada: Estudante, Idosos, Professores da Rede Pública, Funcionários da Petrobras, Clientes com Cartão Petrobras e Assinantes O Globo


Nenhum comentário