[News] Charli XCX libera "Making Of" do clipe de "1999", feat. Troye Sivan


Que Charli XCX é uma das forças pop mais proeminentes da música moderna ninguém duvida. Ela já compôs e colaborou com alguns dos maiores artistas do mundo. E, celebrando mais um passo da carreira, a artista disponibilizou recentemente, em todas as redes sociais a faixa “1999” com colaboração de Troye Sivan, que chegou acompanhada de videoclipe inédito.

Após uma série de lançamentos em torno das enormes turnês, que aconteceram nos EUA e na Europa, abrindo para Taylor Swift, “1999” é o primeiro single de trabalho da cantora neste ano. Um videoclipe inédito da faixa, que mostra Charli e Troye em cenários típicos dos anos 90, está programado para lançamento em breve no canal da cantora no YouTube.


Assista agora ao clipe de "1999":

Co-produzido pela XCX juntamente de Ryan Staake (Diplo, J.Cole), o vídeo é uma homenagem a 1999 e é repleto de referências culturais destacadas daquele ano em música, cinema e tecnologia, com Charli e Troye canalizando através de cenas específicas de American Beauty, Steve Jobs, TLC, Titanic, Spice Girls, New Radicals, Backstreet Boys, Eminem, Marilyn Manson e Dita Von Teese, Baby G, The Sims, Nokia, Dancing Baby, Matrix, Justin Timberlake, The Blair Projeto e mais. Verdadeiramente visionário, esta não é a primeira vez que Charli controlou seus vídeos oficiais. Para o seu hino de verão de 2017, “Boys”, a XCX assumiu o controle criativo através do elenco, direção e produção do vídeo oficial, que foi lançado para aclamações críticas mundiais e comandou um elenco de sucesso incluindo Stormzy, Riz Ahmed, Diplo e Joe Jonas.

Para completar este lançamento, a cantora disponibilizou um vídeo de “behind the scenes” da gravação do clipe. confira:

Clique e ouça "1999" ft. Troye Sivan na plataforma digital de sua preferência:
 

Nenhum comentário